tipo..quando eu fico no msn meu pc fica normal ligadoo,agora qaundo eu abro 1 jogo ..ele fica 1 pouco no jogo e desligaa alguem sabe o porquee me ajudem por favor
Uma das possibilidades é que o seu processador esteja aquecendo além da medida. O acúmulo de pó danifica o funcionamento do cooler (ventoinha) que refrigera a parte interna no seu PC.
Pode ser o cooler do processador, da fonte de alimentação, ou outros que tenha instalado. No momento que você abre um jogo que exige mais processamento, a temperatura sobe além do recomendável, e uma das medidas do hardware para preservar a integridade dos componentes é acionar o desligamento.
A medida inicial é abrir o seu gabinete, de preferência lavando antes generosamente as mãos e utilizando uma pulseira anti-estática, e verificar as condições de funcionamento, se necessário utilize um pincel bem macio para retirar o acúmulo de pó. Verifique as condições da pasta térmica do cooler que fica anexado ao processador.
Talvez seja necessário substituir ou adicionar novos coolers para melhorar a refrigeração interna do seu gabinete.
Para que você tenha realmente segurança sugiro ouvir a opinião de um técnico especializado.
Seu pc está com superaquecimento, pode ser da placa de vÃdeo ou do processador, ocorre em jogos porque recursos gráficos fazem o cpu trabalhar mais, e isso faz com que ele aqueça, cheque o cooler do seu processador, se sua placa aceleradora não tem cooler compre um apropriado para ele.
Comments
Uma das possibilidades é que o seu processador esteja aquecendo além da medida. O acúmulo de pó danifica o funcionamento do cooler (ventoinha) que refrigera a parte interna no seu PC.
Pode ser o cooler do processador, da fonte de alimentação, ou outros que tenha instalado. No momento que você abre um jogo que exige mais processamento, a temperatura sobe além do recomendável, e uma das medidas do hardware para preservar a integridade dos componentes é acionar o desligamento.
A medida inicial é abrir o seu gabinete, de preferência lavando antes generosamente as mãos e utilizando uma pulseira anti-estática, e verificar as condições de funcionamento, se necessário utilize um pincel bem macio para retirar o acúmulo de pó. Verifique as condições da pasta térmica do cooler que fica anexado ao processador.
Talvez seja necessário substituir ou adicionar novos coolers para melhorar a refrigeração interna do seu gabinete.
Para que você tenha realmente segurança sugiro ouvir a opinião de um técnico especializado.
voce teria de passar alguns dados de seu cp , qual processador , memoria , placa de video , placa mãe , para podermos dar alguma opinião , aparentemente ele parece não estar apto para alguns tipos de jogos , porisso ele desliga , entre no site do clubedohardware ,faça seu registro é gratuito , passe os dados do seu cp , que eles lhe informarão com certeza o que vc terá de trocar em seu cp para poder jogar ,
Seu pc está com superaquecimento, pode ser da placa de vÃdeo ou do processador, ocorre em jogos porque recursos gráficos fazem o cpu trabalhar mais, e isso faz com que ele aqueça, cheque o cooler do seu processador, se sua placa aceleradora não tem cooler compre um apropriado para ele.
Use este programa --> http://baixaki.ig.com.br/download/hwmonitor.htm para chegar a temperatura da sua cpu, acima de 75 graus já é de se preocupar.
Com TODA A CERTEZA é virus,um virus esquisito mas isso não está fora do normal pois todos os virus tem alguma coisa "esquisita" escaneie e tire esses virus com um anti-virus eu recomendo o AVAST ou o NOD32
vota em mim!
kra isso eh virus certeza
instale ant virus
escaneie o pc
certeza q eh virus
ou eh problema na placa mae
o meu um tempo esteve assim era a bateria dele fraca mas enfim procure um profissional
Bom, o meu computador também já desligou sozinho principalmente quando fico muito tempo na internet. Ele começa a atualizar o windows. Eu sou totalmente leigo no assunto, mas já perdi dois trabalhos de bobeira dessa maneira.