Quem é mais forte, superman ou flash?

superman tem varios poderes super força, invunerabilidade,super sobro,super voo,raio x, visão de calor,entre outros

flash-super velocidade podem chegar a velocidade da luz

podem roubar movimentos de pessoas

teletrasportar pelo tempo,

podem parar o tempo,entre outros,

unico ponto fraco, deixar ele imovel

Comments

• Em teste de força com certeza daria Superman.

Em combate o Super também ganharia pois mesmo que o Flash corresse para não ser alcançado ele ainda é humano e depende de comida para ter energia, muitos não lembram mas quando o Flash exige demais de seus poderes fica morrendo de fome, podendo chegar a desmaiar.

Já o Super não depende de comida, ele é abastecido pelo sol e com sua invulnerabilidade não seria atingido pelo Flash.

• Resumindo a resposta escolhida pelo autor....Superman faz fotossíntese huahauahuahau

• Olá, sua pergunta foi quem é mais "forte". Considerando a força em si, o Superman é mais forte. Por exemplo, em um combate onde as coisas não dependem inteiramente da força, daí poderia ser o flash. Porque a pergunta seria quem é "melhor". Mas se for testar força, seria algo assim. Uma vez para cada um dar um soco no outro. O Flash dá um soco com toda sua força, e o Superman mal sente. Daí na vez do Superman, ele dá um soco no Flash que faz ele voar milhas de distância, e ainda morrer, provavelmente.

• acho q superman

• Salve

Siamo spiacenti, non la risposta che si perguntoi, ma vorrei fare nuove amicizie, qual è la tua e-mail o msn?

miniera è [email protected]

• o superman,mas isso é porq ele é o unico entendeu,a praia do flash é correr e nao levantar coisas pesadas

• Eu acho que em questão de força o Super Man, porém pe mais dificil lutar com o Flash, pois ele é muito rapido, e nem a força do Super Man consegue dete-lo...

Bjinhuuus da 99 =]

• Eu acho qui o mais forte é o SuperMan...

• Bem, se a pergunta é "quem é o mais forte?"

A resposta com certeza é Superman !

Porém, se os dois se enfrentassem, duvido muito que ele conseguiria pegar o Flash, hehehe

Sign In or Register to comment.