o que VCS acham mais bonito unhas vermelhas,tons claro,ou roidas?
vi na net que unhas muito grandes e decoradas e cafona mais unhas roidas e meio feias vcs acham vulgar unhas grandes pintadas de vermelho e o que e pior unhas roidas ou pintadas de esmalte escuros e com o esmalte lascado?
Comments
Unhas roídas é ruim em qualquer hipótese.
Já as unhas longas, não são tão ruins, desde que sejam bem cuidadas, cutícula bonitinha, esmalte sempre retocado. E vermelho, bom, o vermelho é lindo e eu só uso vermelho, mas, ele deixa a unha amarela, então assim, se for pintar de vermelho, depois que tirar o esmalte, deixe uns dois dias sem esmalte para as unhas respirarem, entendeu?
E sim, unhas decoradas são cafonas.
Curto pink e branco e tons corais... Bjss
Oi...
Olha, os tons escuros são os mais lindos. Mas nesse caso não abuse do tamanho, eu acho horrÃvel um unhão pintado de preto, essa é a minha opinião claro.
Nas unhas claras vale qualquer tamanho.
E unhas roÃdas são feias de qualquer jeito. Não roa tá? Isso traz aparência de desleixo.
Bj e espero ter ajudado.
Tbm não gosto de unhas enormes pintadas, gosto de unhas médias, tons escuros são bonitos, e claros tbm, principalmente a francesinha, acho delicada demais. RoÃdas sem chance... pintadas ou não são horrÃveis, esmalte lascado tbm, horrÃvel (embora as vezes eu faço a unha chega na segunda dá uma lascadinha eu saio msm assim) kkkk
Hoje em dia não acho nada feio qquer tom der esmaltes,seja vermelho,azul, cinza, marrom, amarelo, verde, preto, rosa, violeta, lilás, agora unhas roÃdas é feio sim, deixa as mãos muito feias.
boa sorte*
O BONITOP Ã AQUILO QUE VC SE SENTE BEM AMIGA...
ACHO UNHAS VERMELHAS LINDAS, EU ***** UNHAS DE VERMELHO E DECORO TBM...
A cor do esmalte reflete o sua estado de espÃrito.
Tudo depende, algumas pessoas combinam mais com tons escuros já outras não, eu gosto mais dos tons claros.
unhas vermelhas são lindas,muitos dizem que são só para mulheres vulgares ,é mentira unhas longas e vermelhas mostram personalidade e ficam bem com qualquer roupa clara como:bege ,marrom claro.