o que VCS acham mais bonito unhas vermelhas,tons claro,ou roidas?

vi na net que unhas muito grandes e decoradas e cafona mais unhas roidas e meio feias vcs acham vulgar unhas grandes pintadas de vermelho e o que e pior unhas roidas ou pintadas de esmalte escuros e com o esmalte lascado?

Comments

• Unhas roídas é ruim em qualquer hipótese.

Já as unhas longas, não são tão ruins, desde que sejam bem cuidadas, cutícula bonitinha, esmalte sempre retocado. E vermelho, bom, o vermelho é lindo e eu só uso vermelho, mas, ele deixa a unha amarela, então assim, se for pintar de vermelho, depois que tirar o esmalte, deixe uns dois dias sem esmalte para as unhas respirarem, entendeu?

E sim, unhas decoradas são cafonas.

• Curto pink e branco e tons corais... Bjss

• Oi...

Olha, os tons escuros são os mais lindos. Mas nesse caso não abuse do tamanho, eu acho horrível um unhão pintado de preto, essa é a minha opinião claro.

Nas unhas claras vale qualquer tamanho.

E unhas roídas são feias de qualquer jeito. Não roa tá? Isso traz aparência de desleixo.

Bj e espero ter ajudado.

• Tbm não gosto de unhas enormes pintadas, gosto de unhas médias, tons escuros são bonitos, e claros tbm, principalmente a francesinha, acho delicada demais. Roídas sem chance... pintadas ou não são horríveis, esmalte lascado tbm, horrível (embora as vezes eu faço a unha chega na segunda dá uma lascadinha eu saio msm assim) kkkk

• Hoje em dia não acho nada feio qquer tom der esmaltes,seja vermelho,azul, cinza, marrom, amarelo, verde, preto, rosa, violeta, lilás, agora unhas roídas é feio sim, deixa as mãos muito feias.

boa sorte*

• O BONITOP É AQUILO QUE VC SE SENTE BEM AMIGA...

ACHO UNHAS VERMELHAS LINDAS, EU ***** UNHAS DE VERMELHO E DECORO TBM...

• A cor do esmalte reflete o sua estado de espírito.

• Tudo depende, algumas pessoas combinam mais com tons escuros já outras não, eu gosto mais dos tons claros.

• unhas vermelhas são lindas,muitos dizem que são só para mulheres vulgares ,é mentira unhas longas e vermelhas mostram personalidade e ficam bem com qualquer roupa clara como:bege ,marrom claro.

Sign In or Register to comment.