Me ajudem por favorrrrrr!!!!!!?

Antes de dizer entendam a situação: Na minha ksa tem algumas pessoas(meu pai e meu irmão mais velho) q não são "muito educadas" sabe qdo deixam toalha em cima da mesa, da cama, qdo usam o banheiro não deixam do jeito q deviam...e eu reclamo fico atrás tentando consertar as bagunças, mais infelizmente nem sempre eu consigo resolver, logo...passa batido...

o q aconteceu foi uma tragédia...

ontem meu namorado estava la em ksa e foi usar o banheiro da sala de estar e depois eu fiquei sabendo q estava imundo(minha irmã viu e me disse depois), estou morrendo de vergonha....ai não penso em outra coisa....to sofrendo com issso...é sério. minha irmão disse q to exagerando e q sou complexada, mas poxa se coloquem no meu lugar...o q vcs axam?

Update:

Valew...

vcs estão me ajudando muittooooo

Comments

• Na moral, as mulheres em sua maioria pensam que somos porcos; mas seu namorado nem percebeu a '' sujeira '' que estava o banheiro.

Amo a limpeza, mas as mulheres realmente exageram na dose; se ninguém falar as meninas ficam limpando o que já está limpo, o dia inteiro e um pouco da noite.

Se um tênis estiver fora do lugar, a casa está podre...

Fique calma, o seu namorado, foi até a sua casa pra se familiarizar.

Por outro lado, é muito raro, mas tem homens que são um exagero na organização e limpeza de seus quartos, não pode ficar uma caneta fora do lugar, quase **** pancadaria.

• Oi,

Bom... Sei q é difícil, mas tenha paciência, persevere.

Investir na sua família é sempre algo muito bom.

Faça o seguinte: Arrume, se bagunçarem deixa pra lá! Naum dê importância à essas coisas pequenas, pois elas tiram a nossa paz.

Um beijão e que Deus te abençoe e te ajude nesta dificuldade,

Aline.

• você estar certíssima,eu também sou assim.

quando eu morava na casa da minha avó,eu tinha raiva todos os dias.o meu primo era um porco eu só faltava ter um troço de tanta raiva.

eu limpava e ele sujava,eu arrumava e ele bagunçava,era nojento mesmos,ate que um dia eu resolvi sair de casa pq eu não aguentava mais,hj eu casei e tenho a minha casinha do jeito que eu sempre quis,limpinha e arrumadinha.

Você não esta axagerando,vc estar certa em querer tudo limpinho ,pois não faz parte do seu jeito esse tipo de comportamento desses seus parentes.E além do mais as pessoas falam sabe,e é muito ruim vc passar na rua ou um grupo de pessoas ficar falando que sua casa é suja e nojenta,melhor é ser falada por ter uma casa limpinha.

• Eu entendo seu drama pq aki na minha ksa acontece o mesmo so que com o meu irmao. Ele paraece que faz de proposito sabe deixa o banheiro todo molhado dpois do banho e a toalha jogada!! Ninguem merece e nao adianta falar pq ai é que ele faz pior!! As vezes tenho vontade de nao arrumar nada mas ele nao muda, minha fala mas tbm nao adianta!! Por isso sei que isso nao é paranoia muito menos complexo isso irrita profundamente mas quem sabe um dia eles mudam!!!!!! Espero que sim....

• hii minha filha aqui na minha casa tbm é a mesma coisa....graças a Deus que trabalho agora e não fico me matando .... chega é muito desgastante!....o pior que eu falo,falo não adianta...digo que qualquer hora vai chegar visita, em quem disse que isso resolve, a casa continua na mesma!!!!bjs.

• Seja natural. Não de tanta importancia assim. De fato ''e constragedor mas pior é dar mais importancia ao fato do que ele merece.

Bjs

Buruzinha

• Com certeza seu namorado sabe q não sua culpa!

• olha,eu não sei responder isso muito bem!!!!

acho que vc deveria manter "suas" coisas limpas,e explicar pra seu namo,que o banheiro estava imundo,porque não é só voce que usa,e que se dependesse de vc estaria sempre limpo!!!!!

eu faria isso!

• tudo bem que você fique com vergonha por isso, mas não é preciso se matar, ele como seu namorado e também como homem sabe como eles são e a bagunça que fazem mesmo, é uma coisa que já se tornou normal e quase todos homens também agem assim.

fique tranquila, já passou e não se sinta mal por isso, se você comparar com outras coisas mais importantes verá que é até uma bobagem essa sua preocupação, e tome cuidado que você pode mesmo se tornar complexada por mania de limpeza e organização, mantenha a calma, as vezes finja que não está vendo se não você fica estressada e por fim vê que de nada adiantou.

bjs.

• Ai, por favor tantas coisas para se preocupar! A paz no Oriente medio, os problemas ambientais do mundo, os impostos brasileiros e vc ta se preocupando com um simples banheiro sujo? Os homens não reparam nessas coisas....desencana!

Sign In or Register to comment.