Em x-men o que vcs acham Emma frost ou Jean grey é a mais poderosa?

Em x-men o que vcs acham Emma frost ou Jean grey é a mais poderosa?

Comments

  • Jean Gray é claro. Emma Frost "a rainha do gelo" já lutou com a Jean 3 vezes. Apanhou na primeira. Sai capenga na segunda. E foi parar no hospital na terceira.

    Emma Frost é uma mutante nível Beta (nível 3), Jean Gray é uma das poucas mutante nível Ômega (nível 5). Emma já foi muito derrotada, mas a Jean por ser do nível Ômega... seus poderes não tem limites.

    Espero ter ajudado... abraço

  • Oi, acho que a Jean Grey é ela é muito poderosa, e se ela estiver na forma da Fênix, ela é quase incontrolável. Até mais !!

  • Nossa, a Fênix tem muito mais poder que a Rainha Branca... Além de ser muito mais linda ;-)

  • Já que você citou Emma Frost, a ex-Rainha Branca do Clube do Inferno, uma das maiores equipes de super-vilões mutantes, inimigos dos X-Men, então, você tá se referindo especificamente aos quadrinhos, já que, até hoje, Emma não apareceu em nenhuma outra mídia. No que diz respeito às HQs, Jean Grey sempre foi uma das mutantes mais poderosas do Universo Marvel, principalmente depois que se uniu à Força Fênix, uma entidade cósmica de incalculável poder. Sem falar que, enquanto um mutante geralmente manifesta seus poderes apenas na puberdade, Jean manifestou-os pela 1ª vez, ainda na infância, ao testemunhar sua melhor amiga ser morta num atropelamento, quando então sentiu em sua mente toda a agonia da morte dela, é mole? Tá certo que Emma possui uma mutação secundária que lhe permite transformar sua pele em diamante, mas, em contrapartida, ela perde totalmente seus poderes psíquicos nessa forma. E, como a mente sempre é superior à matéria (o Fanático que o diga!), Emma não teria a menor chance contra Jean.

  • Emma Frost. Os poderes de Emma Frost são telepatia e telecinese. Emma Frost, também conhecida por Rainha Branca, faz parte do Clube do Inferno. Teve um caso com Ciclope, marido de Jean Grey. Suas ilusões podem levar qualquer um ao desespero e à loucura.

    P.S: Não é invenção, juro. Tudo ou parte disso se encontra na Wikipédia

  • qm é emma frost? a que eu mais gosto é da vampira , acho que ela é mais mais poderosa pelo fato de poder sugar o poder de todos , mas eu tambem tenho pena dela , pois ela nao pode tocar em ninguem isso é muito ruim

  • todos são poderosos,nem mais nem menos..

  • Vendo as imagens eu naum conheço ela q eu saiba naum passa na TV ela no X-mem, mas imagino q seja a Jim Grey na forma da Fênix.

  • Jean grey pois quando ela chega ao nível fenix só o wolverine pode deter ela.

  • Jean grey eu conheço, mas Emma frost eu não me lembro

    acho a vampira a mais poderosa(ela é a Emma frost??????)valeu!!!!!!!

Sign In or Register to comment.