TV philips com defeito?

Por favor me ajudem, pois não entendo nada de eletrônicos.

Tenho uma tv da Philips de 29 polegadas que ela liga e sintoniza os canais normalmente, mas quando ligamos ela faz um barulho como se fosse um barulho de faísca e ele não para. O que pode ser esse barulho?

Comments

  • Sua TV pode esta com defeito em dois transístores bc337 bc327 e um capacitor de 47uf. não posso ajudar pois você não passou o modelo da TV apenas a marca. mas e defeito e você deve leva para uma oficina eletrônica ok.

  • se você tiver conhecimento em eletrônica, então abra o aparelho, ver se no tubo não esta centenhado. meça a fonte de acordo com o esquema, verifique capacitores e resistores do horizontal e da fonte.

  • JÁ PRO CONSERTO ! O TUBO ESTÁ EM CURTO E PODE CAUSAR UMA EXPLOSÃO A QUALQUER MOMENTO.

  • leve pro conserto IMEDIATAMENTE!

  • Olha , um amigo meu teve um probrema parecido , a sua tv estava gemendo como a sua , ele descobriu tarde demais , morreu , ela estava agonizando ! Sinto muito ! Leve a para o hospital de tvs mais proximo de su casa ! Blz Mano !

  • nao tente ligar a tv pois pode ser um curto circuito interno, o tubo da tv é sensivel e pode explodir com qualquer coisinha muito cuidado

  • Sua tv tá com câncer. Leve para o técnico local o mais rápido possível.

  • o som das estrelas

Sign In or Register to comment.