Se você não torcesse para o seu time para quem você torceria?

Eu torceria para o América MG

Comments

• Para a Tuna-Luso/PA

• Para o time que o meu pai torcesse!! é sempre assim, o filho torce para o time do pai, de vez enquanto aparece um filho viadinhho rebelde que o pai é corintiano ou palmeirense e ele quer ser bambi.. mais é normal...

• Usteds repararan que ningun corintiano respondió a la pergunta? San bambinos, santistinhas, atleticanas51, cruzeirensis, los todos trocarian de time, han??/ Entonce el Curingón nos es lo mejor del mundo em todos los quesitos??

Salud

• torceria pro volei

• Internacional.

Primeiro porque acho um grande time, simpatizo.. e segundo porque eu adoro o Sul

*-*

• São Paulo

Difícil trocar meu Santástico, mas é por questão de morar em SP mesmo..

• Torço pro Atlético-MG, mas se não torcesse pra ele, torceria para outro time da região. Talvez Cruzeiro, América ou até mesmo Ipatinga, BOA e TUPI. Sou mineiro e da capital e me sentiria desconfortável torcendo para time de fora de MG. Os dois times grandes de minas são o CRU e o ATL, acho que se não torcesse pro galo eu iria ser incentivado a torcer pro cruzeiro de alguma maneira, pois os dois ficam bem disputados na capital, se vêem também torcedores do Mequinha pela região, mas em minoria. Resumindo: Cruzeiro ou América-MG, talvez times do interior.

• sao paulo

mas seria torcer por torcer, pq eu amo só o palmeiras .

• eu o inventaria........

Sign In or Register to comment.