o que faço agora?

Faz cinco anos que eu era super baladeira e curtia muito a noite!

Mas ,aquilo tudo começou a me enjoar e deixou de fazer sentido.

Conhecia mil caras ,mil paqueras,enfim,descompromissada!

No última noite que sai ,conheci um cara erolou uma transa!

Pra mim era só mais um e fui deixando bem claro que não queria nada sério com ele.

Acontece que ele não sumia ,conforme o esperado,e eu fui mudando,mas por causa dele ,mas porque senti necessidade e até encontrei uma religião que não vou citar aqui.

Mudei meu jeito de vestir e o cara não sumia,mudei meu jeito de ser e o cara não sumia,mandei o cara embora ,mas ele voltava.

Comecei achar que era carma,tentação,sei lá...coisa assim!

Existe uma química inesplicável entre nós,mas tenho receio disso!

Faz cinco anos e hoje até gostaria de ser a namorada dele,mas como vou dizer isso ,depois de tudo que fiz?

Ele pode querer só sexo comigo e é exatamente o que penso que ele quer,mas tem tanta mulher dando mole por ai e bem mais bonita que eu.

Comments

  • ...se for para transar...transa...que é muito legal...se for para ficar também é legal...o importante é estar sempre em forma e fim de papo...feliz 2008...

  • Olhá, acho que de certa forma ele está inssistindo muito, alguma coisa bem legal ele viu emm você (se não será que ele estaria correndo atraz de você?), Acho que você tem como descubrir se ele está se aproveitanod de você ou não. Saia com ele novamente, mais com amigos(a) tambem, e note se ele quer chegar ao mesmo ponto dá ultima vez que vocês se encontraram. Se ele tentar novamente e muito rápido, ficque de olhos bem aberto.

    beijos

    Nezo

  • Não acredito! Será que vc não vê!

    Está na cara que o carinha é apaixonado por vc!!!!

    Ele não iria ficar atrás de vc só por sexo...Como vc mesma disse existem mtas por aí....E se oferecendo...Mas ele só quer vc!!!

    Abra seu coração pra ele, fale tudo que pensa e quer....

    E se por acaso vc estiver enganada, esqueça-o! E bola pra frente!

    Boa sorte e feliz ano novo!!!!

  • Fica com ele e ve o que da, se naum de certo começe a estudar como matar um pessoa sem deixar rastros.

  • situação dificil...

    perde todas as tuas "neuras" e abre teu coração para este homem! Diga que mudou, que o quer mt além de uma cama... enfim, seja sincera. Vc pode receber um tremendo NÂO ou um SIM. Vale a pena arriscar, o q n pode é ficar em cima do muro... bjs

  • eu acho que voce tem que assumir ele como namorado = realmente sexo9 tem por ai - isso deveria passar pelastuas analises criticas e autocriticas - porque se fosse só sexo - então ele ja teria caido fora, so que voce não contou o mais importante. mas afinal ele é da mesma religião que voce se converteu? ou diferente? parece que voce esta envolvida com Deus - alem dele estar do teu lado como uma pessoa talvez enviada - e que esta vendo em voce no fundo - na alma - ele pode ser a sua cara metade - e voce temque assumir isso e pronto.

    casar e ter filhos - o que voce acha?

  • se ele tivesse afim soh de sexo ele naum correria atrás de vc por tanto tempo...

    conversa com ele q se isso for mesmo amor ela ainda te keh...

    boa sorte...

    espero ter ajudado... ^^

  • Eh soh naum dar oq ele quer...e dizer que agora com vocÊ tudo mudou...ou é sério ou é nada!!! Pq se ele gostar de vocÊ sem interesse em .... ele vai topar o namoro.

Sign In or Register to comment.