Eu as vezes acho que estou exagerando com a minha grosseria com as mulheres?

Assim com todas praticamente!

ate minha mãe, prima'' colegas

só uma amostra! que cada dia esta aumentando!

uma garota afim de mim, por sinal muito bonita!

Ela me perguntou o que eu fiz no final de semana,ai disse que tinha jogado futebol! que tinha feito dois gols, ela falou um pra mim né? eu disse-- não foi para vc na cara dura mesmo!

hoje eu perguntei a mesma o que ela estava ouvindo ela disse pagode! Eu mais uma vez--- que isso, musica de lixo!

isso ae foi apenas nada praticamente!

obs;não sou gay! ate mesmo pq os gays tem muita mais afinidade com mulheres que homens né o gente inteligente que pensaram isso!

sera que isso tem tratamento?

Comments

  • Bom, eu sou muito franco com todos e principalmente com as mulheres, sou do tipo que joga as coisas na cara delas para valorizá-las, abrir a mente delas e ajudar elas a ver a realidade, não tenho papas na língua e acabo sendo grosso às vezes, pois me revolta ver o quanto tem mulheres que não se amam, elas reclamam que os homens são todos iguais mas elas contribuem muito com isso, daí dou a bronca quando preciso!

    Vc só não pode generalisar nem mesmo exagerar, tem que criticar de forma construtiva pensando exclusivamente no bem delas. Saiba ser compreensivo e carinhoso tb, não precisa ser falso pra ser carinhoso e gentil também, pois isso é possível sim.

  • Não queria ter uma amigo como vc q ia ser um quebra pau todo dia rs,mas vamos lá...vc está sendo imaturo e não pensa antes de responder,temos q pensar bem p/ não magoar as pessoas e não afasta lás da gente;saiba q pessoas tem sentimento...vc gosta qdo alguém fala grosseiramente com vc?tenho certeza q não!reflita sobre isso pq poderá ficar sem amigos[as],namoradas,etc

  • analise o que ha de errado em sua vida meu caro pense antes de falar que assim vc vc so ira conseguir duas coisa das pessoas... R A I V A e O D I O

  • Tem sim.... Aprender a ser mais atencioso com as pessoas.

    Ou vc quer acabar sozinho???

    = )

  • fácil amigo, só é vc pensar as coisa antes de falar. e falar sem ser na cara de pau.

Sign In or Register to comment.