seja respeitoso e q na frente dos seu amigos ela aja com vc da mesma forma quando estaum só,q naum seja exibido e nem borçal,dominador e nem machista.
seja fragil ,note quando vc etsa dferente ,seja no visual ou na seus sentimentos,olhar..
para mim,um cara legal tem ser cavalheiro,sincero,cheirar bem,saber dizer palavras certas em locais certo,que goste de ir ao teatro,pagode e faca sentir mulher de verdade, grana tambem e importante senao nao nao podemos defrutar da vida,se voce tem este perfil estou aqui. feliz ano novo
O dinheiro não eh tão importante, pq para mim os melhores programas são de graça, como ficar em casa vendo um filme ou ir a um lugar bonito pra olhar a paisagem, mas seria bom ter um dinheiro pra comprar um sorvete e me dar um presentinho de vez em qndo, mas eu tbm não ligo de dividir a conta do restaurante. hehehehe
Comments
Ah!...uma pessoa pra ser legal, não precisa ser um poço de qualidades...
basta que seja bem humorado...
valorizo o ser humano e sei respeitar suas qualidades e defeitos...
com amabilidade e carinho tudo se ajeita...
beijos, vitor...
não seja mentiroso
não seja preguiçoso
inteligente e bem humorado
juro que não ligo pra beleza e nen pra dinheiro
ter carater.
Pra mim o importante é o cara saber conversar,ser educado e honesto acima de tudo,o fato dele ter ou não dinheiro não influencia em nada,eu sou independente trabalho e tenho o meu dinheiro,então não preciso do dinheiro de ninguém pra nada,e acho que deve ser muito humilhante precisar.
Amigo,cumplice,sincero,atencioso,q mi de força a onde mi sinto frca,seja amoroso,mi compartilhe sua vida e a minha,e a cima de td fiel..
Eu sj uma das suas prioridades,se ele for um bom filho , já é um bom começo.
quem mata a mae o resto e fichinha!!!
seja respeitoso e q na frente dos seu amigos ela aja com vc da mesma forma quando estaum só,q naum seja exibido e nem borçal,dominador e nem machista.
seja fragil ,note quando vc etsa dferente ,seja no visual ou na seus sentimentos,olhar..
ele tem q esta atento a vc ,iso é td q uma mulher para pra so nhar.
pq se vc axr legal pq é só dvertido e tem uma boa conversa entaum a galera do vasco tb é.
para mim,um cara legal tem ser cavalheiro,sincero,cheirar bem,saber dizer palavras certas em locais certo,que goste de ir ao teatro,pagode e faca sentir mulher de verdade, grana tambem e importante senao nao nao podemos defrutar da vida,se voce tem este perfil estou aqui. feliz ano novo
Um cara legal é aquele q sem pensar leva a garota para sair,ir a um restaurantizinho(pode ser o de beira de esquina),mas q leve para sair.Também é aquele q faz carinho e está sempre ao lado dando apoio ,incentivando em tudo na vida e vice-versa. abraços
Um homem atencioso e carinhoso, q não pegue muito no pé, e ciumes sem exagero.
O dinheiro não eh tão importante, pq para mim os melhores programas são de graça, como ficar em casa vendo um filme ou ir a um lugar bonito pra olhar a paisagem, mas seria bom ter um dinheiro pra comprar um sorvete e me dar um presentinho de vez em qndo, mas eu tbm não ligo de dividir a conta do restaurante. hehehehe
Não, mas é importante cumplicidade pra funcionar o relacionamento e muito carinho!
um cara que fala pouco com muita disposição fisica...tenho 37 anos e ainda não encontrei um homem assim...