O AMOR EXISTE OU E TUDO MENTIRA??????????Q?
AS PESSOAS DIZEM QUE AMA,MAS NO FINAL VAI EMBORA E VOCE FICA CHORANDO E NO DIA SEGUINTE JA TE ESQUECEU...!!AS PESSOAS DIZEM SER AMIGAS,MAS FALA MAL DE VOCE PELAS COSTAS E VOCE DESCOBRE QUE NUNCA FOI AMADA,QUE EH TUDO COISA DA SUA CABEÇA...AS PESSOAS...TENHO ODIO DAS PESSOAS POR SEREM MENTIROSAAS...ESTAO SEMPRE ENGANANDO,E PARECEM QUE NAO TEM CORAÇAO E NUNCA SOFREM...EU NAO ACREDITO MAIS NO AMOR,ELE EXISTE????
Comments
nossa estou passndo exatamente por isso aconteceu cmg nos ultimos meses uma grande decepção,é como se fosse apunhalada pelas costas,a mesma mão q acaricia seu rosto se torna em punhais:(acho q existe..mas é dificil de encontrar /a maioria das pessoas querem usar as outras,talvez ate inconscientemente,outras confundem paixão com amor,outras apenas acham q amam pra preencher um espaço, outras enganam por se sentirem bem, amizades falsas pra se darem bem,"E àqueles que pisam nos teus sonhos:
Que aproveitem a sensação!
"O teu triunfo é momentâneo, mas o vazio na alma, não..."
Se valorize e deixe q o amor por si propria te baste, aprenda com as rasteiras, confie desconfiando, mas existe sim o amor, pessoas q te querem bem, q estão do seu lado ,de valor a essas e jogue fora o resto..sei q o ódio é grande, mas ñ gaste sua energia com a podridão, seja diferente dq te fizeram um dia e acredite no amor mais puro q existe..q é o de Deus:)
O amor podemos se dizer que existe, o amor e digamos a busca da perfeição, pq vc sempre vai amar alguém que te faz sentir bem, o que corresponde as suas necessidades físicas e mentais, então vc sempre vai procurar alguém com as qualidades físicas e mentais que você necessita, ou acha que precisa.
Enfim o amor e complexo, basta você querer ou não.
Bjs
Existe sim, realmente tem mentiras, mas tem muitos casais que se amam de verdade, e amizade você conquista com o tempo, se você se sentir enganada ou falarem mentiras em sua ausência , essa pessoa não merece a sua amizade .
Bjs
Acontece que pessoas verdadeiras são difíceis de encontrar em nossas vidas
Claro que o amor existe, mas infelizmente nos dias de hoje precisamos de muita sorte para sermos correspondidos em nosso amor. Não é pq vc teve algumas decepções na vida com pessoas que não tinham nada haver com vc, que o amor não existe, eu diria até que o amor existe para aqueles que possuem muita sorte de encontrar o amor correspondido da pessoa certa, mas infelizmente o que acontece muito é amarmos quem não nos ama e sermos amados por quem não amamos e desta forma não tem como vivermos um grande amor.
Enquanto o amor não surge em nossas vidas, o importante é buscarmos aquilo que nos faça bem e não colocarmos toda a razão de nossa felicidade em um relacionamento que não possuimos. Busque outras formas de ser feliz neste mundo.
Boa Sorte.
Existe, você que esta procurando no lugar errado,
Então onde encontra-lo?
Quando você deixar de correr atras do vento, certamente sentirá sua brisa beijar seu rosto e sentira o toque de um outro coração.
O amor existe ! eu amo todas as mulheres !
O amor é uma ilusão criada pelo ser humano. Assim como a religião.