O AMOR EXISTE OU E TUDO MENTIRA??????????Q?

AS PESSOAS DIZEM QUE AMA,MAS NO FINAL VAI EMBORA E VOCE FICA CHORANDO E NO DIA SEGUINTE JA TE ESQUECEU...!!AS PESSOAS DIZEM SER AMIGAS,MAS FALA MAL DE VOCE PELAS COSTAS E VOCE DESCOBRE QUE NUNCA FOI AMADA,QUE EH TUDO COISA DA SUA CABEÇA...AS PESSOAS...TENHO ODIO DAS PESSOAS POR SEREM MENTIROSAAS...ESTAO SEMPRE ENGANANDO,E PARECEM QUE NAO TEM CORAÇAO E NUNCA SOFREM...EU NAO ACREDITO MAIS NO AMOR,ELE EXISTE????

Comments

• nossa estou passndo exatamente por isso aconteceu cmg nos ultimos meses uma grande decepção,é como se fosse apunhalada pelas costas,a mesma mão q acaricia seu rosto se torna em punhais:(acho q existe..mas é dificil de encontrar /a maioria das pessoas querem usar as outras,talvez ate inconscientemente,outras confundem paixão com amor,outras apenas acham q amam pra preencher um espaço, outras enganam por se sentirem bem, amizades falsas pra se darem bem,"E àqueles que pisam nos teus sonhos:

Que aproveitem a sensação!

"O teu triunfo é momentâneo, mas o vazio na alma, não..."

Se valorize e deixe q o amor por si propria te baste, aprenda com as rasteiras, confie desconfiando, mas existe sim o amor, pessoas q te querem bem, q estão do seu lado ,de valor a essas e jogue fora o resto..sei q o ódio é grande, mas ñ gaste sua energia com a podridão, seja diferente dq te fizeram um dia e acredite no amor mais puro q existe..q é o de Deus:)

• O amor podemos se dizer que existe, o amor e digamos a busca da perfeição, pq vc sempre vai amar alguém que te faz sentir bem, o que corresponde as suas necessidades físicas e mentais, então vc sempre vai procurar alguém com as qualidades físicas e mentais que você necessita, ou acha que precisa.

Enfim o amor e complexo, basta você querer ou não.

Bjs

• Existe sim, realmente tem mentiras, mas tem muitos casais que se amam de verdade, e amizade você conquista com o tempo, se você se sentir enganada ou falarem mentiras em sua ausência , essa pessoa não merece a sua amizade .

Bjs

• Acontece que pessoas verdadeiras são difíceis de encontrar em nossas vidas ;)

• Claro que o amor existe, mas infelizmente nos dias de hoje precisamos de muita sorte para sermos correspondidos em nosso amor. Não é pq vc teve algumas decepções na vida com pessoas que não tinham nada haver com vc, que o amor não existe, eu diria até que o amor existe para aqueles que possuem muita sorte de encontrar o amor correspondido da pessoa certa, mas infelizmente o que acontece muito é amarmos quem não nos ama e sermos amados por quem não amamos e desta forma não tem como vivermos um grande amor.

Enquanto o amor não surge em nossas vidas, o importante é buscarmos aquilo que nos faça bem e não colocarmos toda a razão de nossa felicidade em um relacionamento que não possuimos. Busque outras formas de ser feliz neste mundo.

Boa Sorte.

• Existe, você que esta procurando no lugar errado,

Então onde encontra-lo?

Quando você deixar de correr atras do vento, certamente sentirá sua brisa beijar seu rosto e sentira o toque de um outro coração.

• O amor existe ! eu amo todas as mulheres !

• O amor é uma ilusão criada pelo ser humano. Assim como a religião.

Sign In or Register to comment.