Como arranjar um namorado aos 25 anos?

Terminei um namoro recentemente. O problema é que já tenho 25 anos. Todos os meus amigos já estão casando. Tenho impressão de que já passei da idade de começar uma relação. Alguém pode me ajudar?

muito obrigada

Comments

• vc consegue sim

pior sou eu com 35 anos

eu estou velha

• Vc é nova ainda ,e nunca é tarde para recomeçar .

Tenta sair um pouco ,espairecer,e lembrar que acima de tudo vc merece o de melhor que a vida tem a oferecer .

Tenta manter contato com os velhos amigos e até os que vc não se relaciona a muito tempo.Certeza q nem todos estão comprometidos ,saia com eles ,se divirta .

E lembre-se que eles tem amigos ,que tem outros amigos ,se é q vc me entende.

Boa sorte !

Bjs

• Ana

basta ser quem vc eh, se acaso vc eh vaidosa, meiga, ATENCIOSA, compreensiva, simpática... possua alguns desses adjetivos jah eh o suficiente, pois homem nenhum suporta mulher metida ou antipatica rsrs.

e vc nao estah velha pra isso nao, nao dê tanto valor com o que acontece com os outros, relaxe e apenas deixe que as coisas fluam em tua vida. =)

e se acaso se interessar, entao estamos no mesmo barco rsrs

beijos e boa sorte =)

• Coloca silicone

• Que isso Ana, minha vô tem 67 e começou um namoro faz 1 ano.

Não perca as esperanças, você esta jovem deve ser uma gata.

Boa noite

• Opa, eu ajudo, namoro ainda hj com vc e ta resolvido o problema, manda ai seu email pra gente se conhecer.

• a pressa não vai te trazer um namorado bom, mas sim um namorado necessário, se você esperar procurar direito, você pode encontrar alguém bom, Deus te manda um rapaz bem legal se você for uma garota obediente tah... mas vc é nova. Que Deus te abençoe.

Sign In or Register to comment.