pessoal eu to com um problema?

oi eu quero ajuda e nao riam de mim isso é serio pra mim. Eu nao consigo sentir atração por mulheres mas eu quero senti eu nao quero se gay o que eu faço ??

Eu tenho treze anos

Update:

eu nunca fiquei na minha vida portanto eu so BV isso tem alguma coisa a ve ?

Comments

  • Você está numa idade que é normal ter duvidas sobre a sua sexualidade, mas se o tempo passar e você não sentir atração por mulheres, procure um psicologo, ou vá a uma igreja se você for cristão.

  • Na minha opiniao, voce nao precisa espor a sua vida desta maneira aki, porq voce vai ouvir muitas criticas, porque como sabemos tem muitas pessoas maudosas aki, entao na minha opiniao nao precisa fazer isso, fale isso pra alguem que voce sinta confiança. isso é uma coisa sua, provavelmente as pessoas vao fazer chacota, e voce ja esta tentando lhe dar com este problema, nao precisa querer pra si mais estress!!!

    abraços,, espero que voce encotre o seu caminho e o seu lugar neste mundo. afinal quem faz nossa propria historia nao sao as opinios dos outros mas nos mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

  • pera ae vc não sentir atração por mulheres não significa que vc é gay!!!

    mais o fato de sentir atração por Homem te torna um gay!

    AGORA SE NÃO SENTI NEM POR HOMEM NEM POR MULHER, TU ERES ASSEXUADO !

    GRACIAS!

  • Olha nao sei dizer nada mas faz o seguinte: Vai tirar seu bv com uma menina ai na ficada vc percorre sua mao no corpo dela faz carinho nela, ela tbm tem que percorrer a mao no seu corpo, se vc sentir prazer vc nao é gay pq só um bjo com pegada da mto prazer

  • é normal você não sente atração por mulher porque você ainda não beijou uma garota, depois que você ficar com uma garota não terá essas duvidas, e isso não é um problema é só questão de tempo assita a um filme erotico.

  • Calma, você é novo e em alguns casos o menino ou garoto só vem a se interessar por sexo ou mulheres a partir dos quinze anos, fique tranquilo e que Deus te abençoe...

  • se vc nao sente atração por homem nem por mulher vc é assexuado.

    Gay é quem sente vontade de transar com pessoas do mesmo sexo.

    Não importa o que o pessoal machista vai dizer, bv não tem nada a ver com ser gay ok

  • Dê tempo ao tempo, vá observando as suas opções. Com o tempo, você define o que quer da vida. Com treze anos, é normal ter essas dúvidas, pois é nesse momento que o caráter do adulto futuro começa a ser formado. Portanto, calma e assim, experiências e decisões são tomados com o tempo.

  • Olha vc esta numa idades normal vc ainda tem um caminho pela frente a percorrer e se vc ñ sente atração por mulheres é normal mas vc so ñ pode sentir atração por homens se vc for cristão passa ai na igreja e sempre peça para vc ñ se gay!

    to torcendo por vc boa sorte!

  • Você não está com um problema. Você está é criando um problema. Desencana e deixe para descobrir o que sente por mulheres quando houver uma situação que fique a sós com uma garota, ok? Deixa a vida fluir naturalmente que terá o que precisa, ok?

Sign In or Register to comment.