Só queria encontrar alguém que gostasse de mim. Mas não pode. Porque isso tem que ser difícil?
Não precisa ser "a mulher da minha vida" que o destino vai colocar no meu caminho, até porque eu não acredito em destino mesmo.
Queria pelo menos ir passando o tempo com qualquer garota que pelo menos finga que gosta de mim, já tá bom demais.
Mas nem isso dá para conseguir. As coisas não acontecem do jeito como eu quero.
Ai eu penso... se todo mundo encontra, porque eu não encontro? Será que eu tenho alguma coisa de errado?
Apesar de todo mundo me dizer que não é assim... todo mundo tem o seu tempo mas eu não acredito nisso. Não pode ser! Todo mundo namora, fica apaixonadinho lá pelos 15 anos, lá pelos 18 anos já tá muito experiente, já se relacionou com várias outras pessoas nesse período.
E eu não tive essa experiência toda... Só estou esperando uma pessoa que não existe e esse negócio de mulher certa, que o destino é sacanagem. Isso não existe.
Ai eu acho que vou ter que ficar ai com qualquer coisa mesmo, só pra passar o tempo.
Update:Como eu não encontrei ninguém ao longo desse tempo, agora eu to pensando em escolher ai alguem e ficar ai por ficar mesmo. Nada de querer escolher uma pessoa porque ela gosta de mim. Se for ficar esperando,. eu não vou conseguir!
Comments
não viva de migalhas e nem da piedade dos outros, logo aparecerá alguém especial....abra os olhos a sua volta, quem sabe ela não esta mais perto do que vc imagina.
Não se preoculpe em procurar alguém deixe que alguém te procure. Seja confiante, acredite que você pode. Se olhe no espelho e repita até se convencer: "Eu sou lindo, muito gostoso, irresistÃvel, não preciso correr atrás delas e sim elas de mim". Porém cuide-se de forma que mereça todos esses elogios, quando vc confia em si mesmo, todos ao redor começam a te admirar.
Querido não pense assim, todos tem o direito a felicidade, uns mais cedo, outros mais tarde!
E quando vc menos esperar essa pessoa chegará.
Foi assim q aconteceu comigo, eu estava desiludida da vida... dos homens, do mundo
E ele veio para quebrar esses pensamentos e me fazer muito feliz, ele é maravilhoso e se permita ao relacionamento...
Seu dia vai chegar...
Querido,
Dedico a vc esse trecho de Mário Quintana...
"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela garota que você ama (ou acha que ama)e que não quer nada com você, definitivamente, não é a mulher da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
à cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
Beijocas...
= D
Não pode é ficar sempre pensando nisso, tem de se destrair e divertir e qd menos esperar vai aparecer alguem especial. à so vc não pensar mt no assunto se n desespera.
beijossssss e boa sorte
Que nada rapaz vá vivendo a sua vida que derrepente pinta a princesa.