A mina que eu gosto ficou com outro cara ?
Tipo, nós não temos um relacionamento sério, nunca fiquei com ela também, mas ela me dá muita bola e aparenta gostar muito de mim (só não sei se é de amizade) e eu também gosto muito dela, eu fico com muito ciumes dela mesmo não estando perto dela e nem tendo nada com ela, ontem ela ficou com um cara e eu estou morrendo de ciumes disso, esse ciumes pode ser chamado de doentio ou normal ?
Comments
Normal.. Fala o que sente pra ela e se ela diser o que acha vcs ficam ou até namoram e não dis a ela que ficou com siumes ela vai ficar bolando muito só deixa acontecer ta bjs!!
O problema ai cara, é que a maioria dos homens quando gostam de uma mulher, ficam parecendo idiotas e não mais engraçados, e isso faz a menininhas irem atras do mais engraçadinho e menos pegajoso saca ? então relaxa, e nem liga pra ela, senão ela vai ficar fazendo ciúmes de propósito.. é o caminho pra se tornar homem.
Se através desse ciúme vc pensou em fazer besteira ele torna doentio, agora se foi só pq vc gosta dela mesmo é normal.
Pq vc não fica logo com ela? Pede ela em namoro cara, valeu!
Isso é normal mas não é uma coisa boa pra você. Como vocês não tem nada é melhor manerar nesse ciumes pra não ficar sofrendo de "graça" beleza?
Dá uma olhada e ajuda o tio!
http://youtu.be/6oNv_iV_Vf0
vc não tem nada com ela, e nem ela com vc . mas aqui se vc gosta dele fala pra ela tipo assim ex.. ei maria to precisando falar com vc posso te ver que horas..
ai meu amigo manda a real fala que vc gostaria de ficar com ela. e ver no que vai dar.
Normal para quem gosta.. relaxa..
normal pois você gosta da menina e ela ficou com o outro cara isso e bem normal ja acontecue comigo depois eu fiquei morrendo de ciumes e bem normal
Também acho que estou em uma situação parecida,mas na real a gente sabe que isso que ela faz é puro charme,ela sabe que vc gosta dela? se sabe é chato pq ela deve estar te dando atenção so para ter alguém aos pés dela mas ou vc fala que quer ela ou da um basta nisso ninguém merecer sentir isso.