Ele e um safado?

Esta pergunta é sobre a minha amiga. Ela me pediu para perguntar aqui como eu nao sobe responder ao certo ela mandou perguntar aqui. É o seguinte ela esta tirando a carteira e o instrutor dela tem o habito de por a mao em cima da dela e nao poe frequentemente no volante. Ele fica meio sem graça quando a minha amiga desmarca aulas com ele. Mas ela diz que ele é meio distante, que as vezes nem da bola para ela. Ela me pergunto se era normal o instrutor por a mao em cima da dela eu disse achou que nao mas como tive uma instrutora e nao um instrutor. E o que voces acham? E normal ou ele e um safado sem vergonha?

Comments

  • Duas coisas podem estar ocorrendo: a sua amiga não demonstra segurança ao pelar no volante ou, para tristeza da categoria, ele está agindo de má intenção. Ele pega firmemente? Ou reticente? Tudo depende de outros fatores, como olha, o que diz, se insinua... Se isto continua ocorrendo, reclame na auto escola e exiga outro instrutor na hora que vc pode, mesmo tendo ele vago.

  • depende da pessoa nesta epoca que vivemos ja nao faz sentido uma mulher ,nao reagir a este tipo de pessoas ,´

    a lei esta ai para favorecer voce gatinha seja esperta e denuncia,

    a menos que vc esta gostando dai ??é com vc.

  • na minha opinião ele é safado

  • eu acho que ela é a ****** pois na primeira que ele fizesse isso ela já teria dado uns tapas nele...

  • Olha...

    normal não é... quando eu fiz aula de direção meu instrutor colocava a mão no volante e não na minha...

    é meio estranho e tal, mas como disseram .. pode ñ ser nada... e ele tá querendo passar confiança e tal.

    Pior se ele colocasse a mão na perna dela... aí ia ser ****.

    Fala pra ela tentar tirar a mao e tal....

    E pra ela ficar ligada se ele olha muito pra ela... o jeito dele... e tal...

  • Não acho que ele seja um safado,mas se ele não for casado,não tiver namorada pode ser que ele esteja interessado nela

Sign In or Register to comment.