Jean Gray é claro. Emma Frost "a rainha do gelo" já lutou com a Jean 3 vezes. Apanhou na primeira. Sai capenga na segunda. E foi parar no hospital na terceira.
Emma Frost é uma mutante nível Beta (nível 3), Jean Gray é uma das poucas mutante nível Ômega (nível 5). Emma já foi muito derrotada, mas a Jean por ser do nível Ômega... seus poderes não tem limites.
Comments
Jean Gray é claro. Emma Frost "a rainha do gelo" já lutou com a Jean 3 vezes. Apanhou na primeira. Sai capenga na segunda. E foi parar no hospital na terceira.
Emma Frost é uma mutante nível Beta (nível 3), Jean Gray é uma das poucas mutante nível Ômega (nível 5). Emma já foi muito derrotada, mas a Jean por ser do nível Ômega... seus poderes não tem limites.
Espero ter ajudado... abraço
Oi, acho que a Jean Grey é ela é muito poderosa, e se ela estiver na forma da Fênix, ela é quase incontrolável. Até mais !!
Nossa, a Fênix tem muito mais poder que a Rainha Branca... Além de ser muito mais linda ;-)
Já que você citou Emma Frost, a ex-Rainha Branca do Clube do Inferno, uma das maiores equipes de super-vilões mutantes, inimigos dos X-Men, então, você tá se referindo especificamente aos quadrinhos, já que, até hoje, Emma não apareceu em nenhuma outra mÃdia. No que diz respeito à s HQs, Jean Grey sempre foi uma das mutantes mais poderosas do Universo Marvel, principalmente depois que se uniu à Força Fênix, uma entidade cósmica de incalculável poder. Sem falar que, enquanto um mutante geralmente manifesta seus poderes apenas na puberdade, Jean manifestou-os pela 1ª vez, ainda na infância, ao testemunhar sua melhor amiga ser morta num atropelamento, quando então sentiu em sua mente toda a agonia da morte dela, é mole? Tá certo que Emma possui uma mutação secundária que lhe permite transformar sua pele em diamante, mas, em contrapartida, ela perde totalmente seus poderes psÃquicos nessa forma. E, como a mente sempre é superior à matéria (o Fanático que o diga!), Emma não teria a menor chance contra Jean.
Emma Frost. Os poderes de Emma Frost são telepatia e telecinese. Emma Frost, também conhecida por Rainha Branca, faz parte do Clube do Inferno. Teve um caso com Ciclope, marido de Jean Grey. Suas ilusões podem levar qualquer um ao desespero e à loucura.
P.S: Não é invenção, juro. Tudo ou parte disso se encontra na Wikipédia
qm é emma frost? a que eu mais gosto é da vampira , acho que ela é mais mais poderosa pelo fato de poder sugar o poder de todos , mas eu tambem tenho pena dela , pois ela nao pode tocar em ninguem isso é muito ruim
todos são poderosos,nem mais nem menos..
Vendo as imagens eu naum conheço ela q eu saiba naum passa na TV ela no X-mem, mas imagino q seja a Jim Grey na forma da Fênix.
Jean grey pois quando ela chega ao nÃvel fenix só o wolverine pode deter ela.
Jean grey eu conheço, mas Emma frost eu não me lembro
acho a vampira a mais poderosa(ela é a Emma frost??????)valeu!!!!!!!