Chato nada. Acho SUPER legal. Se a sua namorada curtir a sua ex namorada, que problema tem? O que não pode é ela querer começar a sair c/ sua ex, daí você tá ferrado. Já aconteceu isso comigo. Perdi minha ex pra minha outra ex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai ai ai... Cada uma q eu sou obrigado a ver.
Mas é isso aí. Eu acho normal.
Mas cá entre nós... Sabe qdo eu conversaria com alguma ex da minha namorada? NUNCA!
Imagina você trocando idéia c/ um cara q já comeu tua mina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Torna-se + fácil ainda da sua atual namorada te largar pelo mesmo motivo que sua ex o largou, claro se for o caso.... mesmo assim não há uma amizade pura, ingênua disso, certeza absoluta que sua atual fica pergunta coisas sobre você pra sua ex-namorada, principalmente no tocante aos seus defeitos, pois por maiores que sejam as qualidades sempre os defeitos se sobressaem.... se cuida rapaz....
Comments
é **** mano melhor se ve essa historia direito
Simplismente ridiculo! eu sei que o passado não importa e tals, mais isso é patetico!
Elas riem muito quando estão conversando. Eu acho que elas ficam falando do tamanho do meu penis.
Cuidado, sou eu, pois elas podem estar planejando um modo de se vingar de vc sou eu!
Não sou eu que digo ,é a experiência ,sou eu!
..**
nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Chato nada. Acho SUPER legal. Se a sua namorada curtir a sua ex namorada, que problema tem? O que não pode é ela querer começar a sair c/ sua ex, daí você tá ferrado. Já aconteceu isso comigo. Perdi minha ex pra minha outra ex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai ai ai... Cada uma q eu sou obrigado a ver.
Mas é isso aí. Eu acho normal.
Mas cá entre nós... Sabe qdo eu conversaria com alguma ex da minha namorada? NUNCA!
Imagina você trocando idéia c/ um cara q já comeu tua mina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
Eu não aceito,ex é ex,iriam ficar conversando sobre oq?
Não quero nem saber, eu não aceito,tem que conversar comigo não com a ex.
uma grande imbecilidade! qual o objetivo? saber coisas a teu respeito? que pergunte pra ti!
Torna-se + fácil ainda da sua atual namorada te largar pelo mesmo motivo que sua ex o largou, claro se for o caso.... mesmo assim não há uma amizade pura, ingênua disso, certeza absoluta que sua atual fica pergunta coisas sobre você pra sua ex-namorada, principalmente no tocante aos seus defeitos, pois por maiores que sejam as qualidades sempre os defeitos se sobressaem.... se cuida rapaz....
Sinceramente não é muito agradável, mas em contrapartida é mto legal elas terem uma atitude madura e consciente em relação ao relacionamento de vcs.
Não estresse, mulher é assim mesmo!
Traz os inimigos para perto para se precaverem de futuros imprevistos!
Bom Dia!!!!!!!!!!