o q vc acha da sua namorada atual fica conversando com sua ex namorada?

Comments

• é **** mano melhor se ve essa historia direito

• Simplismente ridiculo! eu sei que o passado não importa e tals, mais isso é patetico!

• Elas riem muito quando estão conversando. Eu acho que elas ficam falando do tamanho do meu penis.

• Cuidado, sou eu, pois elas podem estar planejando um modo de se vingar de vc sou eu!

Não sou eu que digo ,é a experiência ,sou eu!

..**

• nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

• Chato nada. Acho SUPER legal. Se a sua namorada curtir a sua ex namorada, que problema tem? O que não pode é ela querer começar a sair c/ sua ex, daí você tá ferrado. Já aconteceu isso comigo. Perdi minha ex pra minha outra ex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai ai... Cada uma q eu sou obrigado a ver.

Mas é isso aí. Eu acho normal.

Mas cá entre nós... Sabe qdo eu conversaria com alguma ex da minha namorada? NUNCA!

Imagina você trocando idéia c/ um cara q já comeu tua mina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

• Eu não aceito,ex é ex,iriam ficar conversando sobre oq?

Não quero nem saber, eu não aceito,tem que conversar comigo não com a ex.

• uma grande imbecilidade! qual o objetivo? saber coisas a teu respeito? que pergunte pra ti!

• Torna-se + fácil ainda da sua atual namorada te largar pelo mesmo motivo que sua ex o largou, claro se for o caso.... mesmo assim não há uma amizade pura, ingênua disso, certeza absoluta que sua atual fica pergunta coisas sobre você pra sua ex-namorada, principalmente no tocante aos seus defeitos, pois por maiores que sejam as qualidades sempre os defeitos se sobressaem.... se cuida rapaz....

• Sinceramente não é muito agradável, mas em contrapartida é mto legal elas terem uma atitude madura e consciente em relação ao relacionamento de vcs.

Não estresse, mulher é assim mesmo!

Traz os inimigos para perto para se precaverem de futuros imprevistos!

Bom Dia!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.