Como fazer amigos? Como ser amado por todos?

Bom, eu queria MUITO algum artigo ou alguma dica de como persuadir as pessoas. Sabe aquele tipo de pessoa que é amado por todos? Todos querem por perto, todos querem sair, todos deixam ela ser o centro das atenções e tudo mais? Então! Quero dicas de como ser esse tipo de pessoa. Sei que existem técnicas psicológicas para persuadir os outros a isso, e que muitas vezes quem é assim, é porque manipula as pessoas mesmo que indiretamente. Então, me mandem dicas! Obrigada!

(nada de vir dar lição de moral, por favor)

Comments

  • se for homen é só sendo muito gente boa!

    e se for mulher é só ser bunitona e conversar de boa!!!

  • Oi ;) Como já diz o provérbio..."Não se pode agradar a gregos e troianos." Impossível vc agradar a todo mundo.

    Seja vc mesma e desse jeito vc atrairá pessoas sinceras k realmente te amem como vc é.

    Sendo o k vc não é e tentando atrair as pessoas com essas técnicas "hipnóticas"...terá de ter muito cuidado pois não sabe k tipo de pessoa estará atraindo...mmm? (:P)

    Boa sorte pra vc...;)

  • TODOS lhe amarem é forçado porque nem mesmo Jesus foi amado por todos , imagine nós. Mas saindo de uma seara psicológica , ser uma pessoa querida é algo que se conquista. Não se achar superior a ninguém , manter amizade com diferentes pessoas , ser uma pessoa que ouve e não apenas fala , não impor sua opinião , ser tolerante vão lhe ajudar muito. Fora que um líder de verdade conquista seus colaboradores . Boa sorte!

  • Geralmente quem quer ser assim não é mer-da nenhuma, só o teu querer já é o suficiente para dizer tudo sobre você. DEUS exalta os humildes e abate os soberbos. A formiga quando quer se perder cria asas. Quem sabe tu não atrai a atenção de estupradores.

  • se for mulher tem que ser bonita,ter grana,ser simpatica com todos e sair fazendo amizade com geral,um jeito bom e organizar um festao pra um monte de gente ir

Sign In or Register to comment.