É NORMAL ACORDAR COM O P.E.N.I.S EXCITADO TODO DIA?

GALERA,

eu acordo todo santo dia excitado como se estivesse vendo uma mulher nua......nao falha, de segunda a segunda acordo assim

o ruim eh que eu quero acordar e ir no banheiro urinar mas eh impossivel, entao tenho que esperar o garoto abaixar

sera que pode ser algum problema? preciso ir no medico?

Comments

  • Sim... isso é normal... e não é por causa de sonhos eróticos.. e por causa do sono REM que temos... fique tranquilo :D

  • Cada pergunta !

  • Nosso corpo tem um mecanismo: ao ficar de membro duro, a bexiga é pressionada para dificultar que vc urine. Isso serve para que, na hora do sexo, não vaze um pouco de urina na vagina, o que poderia impedir a fertilização.

    Acontece que durante a noite ficamos bastante tempo sem ir ao banheiro, e a bexiga fica cheia. Para ajudar a evitar 'acidentes' (hehehe), o p.a.u. fica duro ajudando a conter a bexiga.

    Isso é normal e todo homem tem.

  • É completamente normal. Não sei qual seja sua idade, mas procure conhecer melhor o seu corpo e tocar-se, pois começarão as poluções norturnas a qualquer momento. Procure saber o que é uma polução noturna, em qualquer site de pesquisa. Pode ser no buscar na Web, aí em cima, no Yahoo u no search de pesquisa do Google. Masturbe-se. É Saudável.

  • nao precisa ir ao medico isso e normal isso e resultado e um sonho legal se me entendi ou so apenas vontade de urinar,eu acordo nesse estado todos os dias e normal

  • Claro que é normal.

    Se você estiver entrando na puberdade, vai ter várias ereções durante a noite e vai até perceber que durante essas ereções vai ter muita "lubrificação".

    Agora pode não ser excitação e somente uma ereção. A bexiga cheia pode causar uma ereção. Pesquise isso na internet e vai ver que é super normal.

    Fique feliz em ter ereção, preocupação se não tivesse.

    Abraço.

  • ainda bem q sou mulher kkk credoo '-'

  • comigo acontece a mesma coisa

  • eu nunca acordei com o pê-nis excitado...mas acordo todo dia de pau duro.

  • não é normal aconteçe com todo homen me da ponto

Sign In or Register to comment.