Será que vcs(fanáticos de futebol brasileiro) não percebem mesmo...?

...o quanto são idiotas manipulados e descartáveis??? brigam entre si por causa de times??? times???...é muita burrice mesmo!!! enquanto vcs se matam,eles dão risada da kara de todos vcs!!! massa de manobra...infelismente!!!

Update:

O site yahoo é seu SAMANTHA??? eu não sabia! não sei nem qual é teu sexo!(SRD) mas se for mulher deve ser uma PU.TA! daquelas que chega a dar por um ingresso!!! e se for HOMEM eu não sei nem o que te falo cara,falta palavras pra te descrever!!!...vcs são massa de manobra do governo! tem que se ***** mesmo!!! idiotas!

Comments

• O primeiro a responder sua pergunta, ele deboxou do q eu perguntei sobre o palmeiras!!! Cara ignorante

• Você é Bipolar??? Acaba de postar uma pergunta cheia de ódio contra os Corintianos e faz essa pergunta. Vai tomar seu remedinho.... É INFELIZMENTE seu analfabeto.

• > Gostar de futebol, não é fanatismo

Eu não brigo por nada.. eu assisto

Burro é tu qui fica generalizando

Por mim que se f0da o cara do outro time..

Só gosto de assistir um bom e bem jogado futebol do timão e odeio outros times ai.. mais tipo não tenho nada contra ninguem tendeu?

• Sério, não lembro de ter pedido sua opinião...

• Obrigado pela preocupaçao com a gente...reza um pai nosso pra galera daki da cat! ;D

• é a pura verdade,mas tbem tem muita diversao.

• E bucet@ ja viu?Ja comeu?

• ja começo a novela cara

• NÃO LIGO MUITO PARA TIMES, SÓ PASSO O MEU TEMPO LIVRE AQUI AS VEZES, PARA DESCONTRAIR SACOU MANOLO?

• Que tipo de homem não gosta de futebol? Gay! Se a gente faz isso é porque gostamos e pronto se isso te incomoda sai dessa categoria porque aqui não é teu lugar... Xô

Sign In or Register to comment.