Mulher muito decidida.....Será que dá o braço a torçer por um ex amor!?
Minha ex sempre foi uma mulher muito decidida....quando namoravamos sempre dizia que se um dia chegasse a terminar é porque já tinhame dado todas as chances, e que em hipotse alguma tinha contato com ex namorados.....e esse dia chegou....ela terminou comigo dizendo que até poderia se arrepender pois havia sido o melhor namorado que tinha tido........e agora ela vem me procurar no msn, querendo saber como estou.....como está a minha familia,......o que será que ela está querendo.....por favor me ajudem, pois não sei como trata-la...!??
Update:Na minha opnião acredito que,.....se realmente ela está arrependida el não vai chegar e dizer isso de cara......vai ter que ter toda uma conversar....até chegar nesse assunto....As vezes tb pode somente querer saber como estou!!
Nossa é td tão complicado.....não sei se realmente devo fazer isso, pois sempre quando falo com ela eu fico pensando como nós eramos feliz, nos momnetos bons,.....é dificil tentar parecer que não gosta mais!!
Comments
Ela pode ser uma mulher decidida mas pode ter suas excessões, ela pode estar querendo voltar com você mas não tem cara pra te dizer isso diretamente já que ela disse que não tem mais contatos com exs, e quer sondar, pra saber se você ainda gosta dela e tal, quer saber? Diz logo tudo que você está sentindo, você pode até quebrar a cara, mas pelo menos vai acabar com essa agonia.
Não se iluda, ela apenas não quer perder sua amizade, tenha os pésno chão para não se machucar!
Isso é bom sinal, porque demonstra que ela não tem mágoa, então aproveita, se você gosta dela reconquiste-a.
Estou passando pela mesma situação!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
A chance dela querer voltar com vc é muito grande. Mas não tem como termos certeza. Caso vc ainda goste dela convide-a pra sair, tomar um suco, bater um papo e aà vc tira essa dúvida!
Claro q ela pode tbm estar sendo gentil, mas eu fico com a primeira hipótes q eu falei acima.
Beijo e boa sorte.
Chegue nela de forma sutil.... e tente esclarecer isso. Não force nada e tbm não seja direto demais.
Mas se vc não está mais interessado, trate-a com educação e carinho deixando claro o sentimento de amizade!
I
trate como se fosse uma amiga... e pergunte tb como vai a famÃlia dela...se gosta demosntre q ainda gosta q talvez ela insinue ou peça para voltar...pois mulheres decididas tb se arrependem...e comentem erros. Bjuxxx e boa sorte
trate-a com gentileza e educação, agora se ainda gosta dela, invista na conversa e saberás o que ela está querendo realmente com vc, acredito q pode voltar atras sim.....
ah.. eu nunca me afastei dos meus ex. sou amigas deles. pergunto de familia e tal. no caso dela talvez ela não o tenha esquecido. se vc sentir raiva dela sera com rancor que ira tratar ela. se terminaram pacificamente acho que nun tem a ver terem amizades. e outra vc tem certeza absoluta que ela nem conversar com os ex?
mais se vc´s se gostarem (apesar de não aprovar) deem a vc´s outra chance!