Ja sei das malicias de fica com menina?

ae galera hoje não vim pergunta nada vim ensinar, a como fica com as mina.. é o seguinte se vc tem o facebook da gata fica mais fácil , fala com ela, não de muita moral, vou da uns exemplos ,

EU- Oi td bem ?

ela- oi tudo e vc :?

eu- Estou bem tb ;D

Ela- que bom

eu- tem novas ?

Ela- não e vc ?

eu- tb não.. ( é ai que você ataca mais tb se vc não quer arrisca você vai devagar e vê se ela dá brecha... tipo se você quiser so fica com ela vc ia dizer assim agora...

Eu- Gostei de você...

Ela- ela pode dizer hmm , tb gostei, ou que bom, se ela dizer que bom já sinal que ela n ta mt afim, se ela dizer , hmm, ela ja ta se ligando, se ela dizer tb gostei, mano a mina ja ta na sua mão então peça pra conhece-la ..,, Vamo volta pro se vc quer namorar com ela e não quer perdê de vez mano experiência propprópria falha..

Eu- novidades ?

ela - nao e vc ?

eu- tb n.. ela pode até respondê mais quando vc falar tb não , pense algo rapido falar..

eu- iae mora a onde ?

ela- vai dizer e pergunta onde vc mora,,

eu- moro aqui, vc ja andou por aqui ?

ela- pode dizer sim ou não, se ela dizer que sim, ai ficou fácil vai dizer que quer vê ela, se ela dizer que não anda, ai você vai dizer que pena mesmo assim quero te vê, mostre que ta interessado mais sem se jogar pra menina, ai la vem as falas dela, Hmm, pode ser, eu tou muito ocupada esses dias, esse "eu tou muito ocupada esses dias, pode ser um sinal que ela teja mesmo ou só dando um pé a bunda, pergunta pq ela tá ocupada e quando ela tem tempo, se ela fica enrolando dizendo que n tem tempo, ai você nao desiste não, conversa com ela uns 3 dias.. ai dps fala de novo e ai agente pode se vê.. vc vai vê como a resposta dela vai mudar ^^

Comments

  • Não li nada do q vc digitou por ser um texto exagerado e não ser algo serio! mas eu acho q o segredo e tratar com carinhu e ser simpático ^^ boa sorte

  • Interessante eu li e é mas o menos assim mesmo o homem tenque tomar a atitude de chamar uma mina pra sair as novinhas que são bem faceis de se conquistar pela net

Sign In or Register to comment.