Homens, como vocês diferenciam uma 'mulher pra casar' da 'mulher só pra curtir'?

Com essa modernidade toda, o casamento tornou-se uma piada.. Embora alguns defensores ainda acreditam em união sagrada, formada pela família.. Muitas mulheres se rotulam como gostosas, frutas,popozudas.. E, outras como santas, profissionais, dedicadas,.. Mas que tipo de mulher os homens procuram para viver o resto de suas vidas?

Comments

• Mulher para casar é a companheira, aquela que te faz sentir-se bem e querer repartir suas coisas com ela, enfim, formar uma família.

Mulher para curtir é que não tem recheio. É gostosinha, **** um pafu-pafu legal, umas bitocas e parou por aí. Normalmente têm tanto corpo que não sobra espaço para o cérebro, são boas para um picote, mas burras e sem noção de companheirismo.

• Todas mulheres são para casar, depende da vontade delas de entrarem nessa vida.

Sem preconceito, sem rótulos, sem estigmas!

• Olá, Seny!

Mulher com esse tipo de mentalidade, por exemplo, para mim, é só para passear/sexo: http://goo.gl/74SUa

Para casar, uma que reuna, por exemplo, o que mencionaste: "gostosa", "popozuda" (não como mulher melância), "profissional", "dedicada", "santa" (se é que algum homem acredita nisso!). Repudio mulheres fúteis, materialistas, que dão mais importância para bens materiais do que sentimentos, bem como aquelas que se acham espertinhas.

• Minha opinião é a seguinte:

As modas vem e vão...mas os conceitos vem e ficam...o que todo mundo quer, não só o homem, para uma vida inteira ao lado de alguém, é respeito e a consideração um pelo outro...se uma mulher não puder me oferecer pelo menos essas duas coisas, então ela não me serve pra outra coisa a não ser pra curtição...

bjssssss.

• Não é de uma hora pra outra que isso é decidido, pelo menos no meu caso, isso é analisado com um tempo, eu primeiro vejo a mulher, observo suas atitudes por muitos dias, procuro saber mais e mais sobre, e se gostar, tento algo, se não, é porque o jeito dela não me agradou, não gosto de mulher muito 'assanhada', que fala com todo mundo, prefiro uma mais quieta, que tenha até poucos amigos(as), mas que seja bem vista por todos, porém hoje né, ninguém se importa com nada, nem mulher, nem homem, transam por transar, apenas pra se satisfazer por um instante, e assim vai... Que bom que ainda existem mulheres que valham a pena, isso me deixa feliz, feliz de saber que vou encontrar uma mulher 'direita', bem vista, e que eu possa lutar pra tê-la. Apesar de ter somente 17 anos de idade, penso assim... Espero ter ajudado.

• uma que seja boa amante, amiga, profissional e principalmente boa mãe!!

não tem como generalizar, cada um cada um... é bem parecido com o homem que é pra casar e o que é pra pegar

• Eu diferencio basicamente pelo comportamento geral e pela opinião formada sobre diversos assuntos, as vezes a gente fica na dúvida, mas no geral, mulheres só pra curtir são facilmente identificadas.

Sign In or Register to comment.