amor de outras vidas?

bom tenho 15 anos,apesar da pouca idade já namorei serio algumas vezes ate pensei q já tinha amado! enfim... conheci uma garota muito por acaso, mas sei la desde o primeiro instante foi diferente, como se já a conhece-se, é tudo muito perfeito, em uma semana já estávamos namorando, e o q eu sinto por ela,e o nível de intimidade q temos,respeito,amor tudo é muito grande e forte,isso em menos de dois meses...minha namorada acredita em vida após a morte vidas passadas e eu gostaria de saber se alguém acredita e se tem informações sobre isso pra mim dar,algum lugar q eu possa pesquisar,saber mais se puder seria muito grato.

desde de já obrigado

Comments

  • "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo" Hebreus 9.27 Lendo isso da bíblia, como poderia termos tido um amor passado?

  • vamos nos concentrar no amor das outras vidas,

    se voce ler os livros da zibia, sempre quando voce encontrar a pessoa que voce amou em outras vidas voce se apaixona na hora....

    bem, livros dedicados ao mercado feminino

    Mas quando conheci minha esposa foi mais ou menos assim...

  • Existe sim, Jeferson.

    E mais...essa relação, se é como vc diz, pode ser um reencontro seu e dela, nesta nova vida que vcs tem. Tomara dê certo. Um abraço!

  • Bom, o assunto é muito longo para este box, passe um e-mail e eu te mando um arquivos.

    Abraços.

  • Você é muito jovem e com certeza tem que aproveitar este belo momento. Não crie ilusões sobre vínculos passados,pois isto existe somente na ficção. Nós jamais teremos condições de saber quem fomos ou com quem vivemos em outras encarnações.

    Portanto, viva,curta o seu amor, saia com seus amigos, estude.

    Tudo que tiver que ser, será. Deixe o destino seguir seus próprios caminhos.

    Tudo é belo hoje, mas decepções ou alegrias sempre teremos na vida.

  • Ficaríamos aki só te respondendo´por horas e horas...

    O + importante é q vc me parece interessado pelo assunto e isso é mt bom. Passe o e-mail p/ o amigo aí de cima, ou então, leia um dos mts livros de Chico Xavier.

    Vou citar um q é bom p/ iniciantes: NOSSO LAR

    Axé!!!!!

  • HAVERÁ VIDA APÓS A MORTE, SÓ QUE NÃO HAVERÁ CASAMENTO, SEREMOS como os ANJOS NO CÉU.

  • ñ tente encontrar explicação! o amor é maravilhoso, só tem que se preocupar em cuidar ele e curtir da vida com ela.

  • Desculpe, não posso ajudar, pois acredito em uma vida única...

    =]

Sign In or Register to comment.