JESUS É O MESMO SENHOR JEOVá de ISAIAS. OK.?
veja, João 08:58, isaías 43,.10, 1colossenses 01.ao 20. isaías 43:13, isaias 48:12, isaias 49.26, afinal isaias fala do Reino de Jesus.não é mesmo. Tem muita gente crendo em Jeóva qe ainda nao aceitou Jesus como senhor e Salvador e seu verdadeiro Deus.não é mesmo.Amem.
Comments
Olá colega
há coisas mais profundas ai que vc nem imagina. Mas revela-las aqui seria profanar esses conhecimentos
Abraços
alexhaifa
olá tudo bem
Isaias 43:13 diz do Deus eterno, antes de tudo existir já o existia.
Isaias 43:10 fazendo um paralelo com Atos 1:8 diz vós sereis minhas testemunhas(de Cristo) na evangelização mundial ,se aplicou aos primeiros membros da igreja e se cumpre até hoje na igreja.
Isaias 49:22-26 indica bem claro sobre o reino Messianico.
João 8:58 Diz bem claro sobre a auto existência da palavra ou o verbo.
Colossenses 1:13-20 ao contexto geral Jesus nome da sua encarnação ,e sendo Deus criador na sua eternidade, fazendo um paralelo com Isaias 48:12,13 A palavra ou o verbo é o primeiro e também o ultimo . fundou(criou) a terra e tudo.Isaias 43:6 ele é o Rei de Israel e o redentor ,lembra da mensagem de zombação que pilatos escreveu Lucas 23:38 Este é o Rei dos judeus , louvado seja Deus não só dos judeus mas do mundo todo Apocalipse 19: 16 Reis dos reis ,e Senhor dos senhores.
Jesus é o mesmo Jeová Salvador.
um abraço: o biblico
Jeová Deus é o Criador. (Revelação [Apocalipse] 4:11) Ele não teve princípio nem terá fim, e é todo-poderoso. (Salmo 90:2) Jesus, por outro lado, teve começo. (Colossenses 1:15, 16) Referindo-se a Deus como Pai, Jesus disse: “O Pai é maior do que eu.” (João 14:28) Jesus explicou também que havia certas coisas que nem ele, nem os anjos sabiam, apenas o Pai. — Marcos 13:32.
Além do mais, Jesus orou a seu Pai: “Ocorra, não a minha vontade, mas a tua.” (Lucas 22:42) A quem Jesus orava, a não ser a Alguém superior? Lembre-se também de que foi Deus quem ressuscitou Jesus da morte, e não Jesus a si mesmo. (Atos 2:32) É óbvio que o Pai e o Filho não eram iguais antes de Jesus vir à Terra, ou durante sua vida aqui. Mas e depois de Jesus ter sido ressuscitado para o céu? A Primeira aos Coríntios 11:3 diz: “A cabeça do Cristo é Deus.” De fato, o Filho sempre estará em sujeição a Deus. (1 Coríntios 15:28) Portanto, as Escrituras mostram que Jesus não é o Deus Todo-Poderoso. Ele é, na realidade, o Filho de Deus.
A chamada terceira pessoa da Trindade — o espírito santo — não é uma pessoa. Em oração a Deus, o salmista disse: “Se envias teu espírito, são criados.” (Salmo 104:30) Esse espírito não é o próprio Deus; é uma força ativa que ele ‘envia’, ou usa, para realizar tudo o que deseja fazer. Por meio desse espírito Deus criou os céus literais, a Terra e todas as coisas vivas. (Gênesis 1:2; Salmo 33:6) Deus também usou seu espírito santo para inspirar os homens que escreveram a Bíblia. (2 Pedro 1:20, 21) Portanto, a Trindade não é um ensino bíblico. “Jeová, nosso Deus, é um só Jeová”, diz a Bíblia. — Deuteronômio 6:4.
Stoik, mil estrelas pra você. Falou pouco e disse muito, matou à paulada. Veja, o mundo foi criado por supostos deuses conforme Gênesis, os Ehloin. Jeová era o principal e os biblistas juramentados dizem que Jeová criou o homem junto com Jesus na sua existência pré-humana. Bem bolado, né? Mas tem uma falha. Se Jeová e Jesus estavam no mesmo plano, como um poderia ser o Pai do outro? E tem mais. Jeová se denominou a Moisés com o título de "Eu Sou o Que Sou". Observem o "Eu". Indica uma pessoa, não é verdade? E seria o Altíssimo Todo uma pessoa finita como suas criaturas? Não foi assim que disse Salomão quando inaugurou o Templo de Jeová. Ele proferiu: "Senhor, nem os céus se os céus dos céus TE PODEM CONTER, quanto menos esta casa que te erigi". Salomão sabia das coisas, ele sabia que o Altíssimo é como um oceano espiritual vivo, consciente, que transborda todos os universos. Logo, raciocinem por favor, se Deus não é uma pessoa, um ego como nós, seria ele aquele "Eu Sou" que se revelou a Moisés no deserto? Que cada um creia no que quiser. Incindentalmente Jesus, para frustrar as pretenções farisaicas de serem os únicos adoradores de Jeová, declarou certa vez: "antes que Abraão (que adorava Jeová como deus familiar) existisse, EU SOU". Jesus, como todos nós, somos vasos que carregam parte desta energia divina, e Jesus foi o maior deles. Somos deuses, parte e parcelas do Todo que está em todos, o inominável "Deus desconhecido" mencionado por Paulo aos gregos. Depois de todo esse papo furado, retorno às simples e poderosas palavras do nosso amigo Stoik. "Que importância tem isso"? Nossa salvação do cativeiro carnal não depende do que temos na cabeça, mas no que levamos no coração. As coisas da cabeça são mutáveis, parciais. Mas o amor que levamos no coração é eterno. Por favor, ponham sentido nisso enquanto há tempo. Um abração do Ossola.
Com certeza!!! Boa observação!!!
é mesmo.
Porquê isso é importante?
SIM,
E AQUELES QUE NÃO CREREM ESTÃO EM MAUS LENÇÒIS:
João 8:24 Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados; porque, se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados.
Efésios
4:5 Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo;
1Joao 5:20
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o VERDADEIRO DEUS e a vida eterna.
Judas 1:4 Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso UNICO SOBERANO E SENHOR, Jesus Cristo.
Mc 12:29 Respondeu Jesus: O primeiro é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o UNICO SENHOR.
Apocalipse 2:8 Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto e reviveu:
Isaías 44:6 Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
Apocalipse 22:13 Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o ultimo, o princípio e o fim.
Apocalipse 1:8 Eu sou o Alfa e o Omega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Aceite que cada um tem sua crença.
Se alguns acreditam em deuses, santos, anjos, demônios, ok, mas se tem outras pessoas, como eu, que não acreditam, deixe em paz, com sua crença.