Quando as pessoas tem por exemplo tipo sanguineo A+ com B+,o que acontece?

Quando as pessoas tem por exemplo tipo sanguineo A+ com B+,o que acontece na gravidez?A criança pode nascer com problema?Sou A+ e ele B+

Comments

• Com problemas relacionados a hemólise não. O problema da incompatibilidade sanguínea entre mãe e filho reside no sistema Rh. Por exemplo, se você fosse A- e seu marido B+, haveria chances de seu filho possuir Rh + isso geraria reação do seu corpo que passaria a produzir anticorpos contra os antígenos do Rh. Ainda assim não seria agravante para o primeiro filho. Um segundo filho correria sérios riscos de ter eritroblastose fetal, uma doença em que o corpo da mãe (Rh-) reconhece as hemácias do filho (Rh+) como corpo estranho e ataca, gerando rompimento e morte dessas hemácias. Como consequência, o bebê pode ter problemas com icterícia ou até a morte pode acontecer. Mas não se preocupe, em seu caso isso não ocorrerá. Em todo caso, esteja atenta e sejaacompanhada por um médico.

• Nada.

• Nada, ambos são Rhesus positivos:)

Beijocas

• nao acontece nada minha querida o problema ta quando é a mulher rh negativo e o marido positivo os outros sem problema e uama obs:nada aconteçe sem a permissao de deus pois eu sou neg e meu marido pos e tenho um filho lindo e perfeito bjus

Sign In or Register to comment.