Será que é possível fazer esse tipo de cirurgia?

Estou ficando bem de vida ultimamente, meus pais arrumaram empregos nos quais ganham bastante e minha vó aumentou minha mesada... Gostaria de pagar para o meu marido uma cirurgia plastica que ele sempre sonhou.

A idéia dele é arrancar seu pênis e colocar na testa, e, quando cicatrizar, arrancar o ânus e implantar na nuca...

Será que é possível essa cirurgia? Quanto será que custa?

Grata (:

Comments

• Custa os olhos da cara, nao pera os olhos do ku ... Ops me enganei , custa o mesmo preço dos olhos que ficavam na cara mais é onde estão as nadigas,... Eh ... Nao faço ideia ! V@ dormir moça dos paes kkkl *-*

• isso é o que dar fumar maconha

• Acho que custa caro, mas vai ficar uma maravilha.

• vai ficar bem legal, custa uns 5 mil reais acho, se der me ajuda nessa aqui tbm, http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Quando alguém vir com aquelas brincadeiras, de tapa na nuca, toma um tapa no c u ehuehueuhue

• Possível é sim, mas vai ficar uma maravilha né? ele vai ter q colocar um chapéu até pra nadar na piscina, e quando levantarem o chapéu? kkkkkkkkkkkkkkkkk

a do c­­­ú­ na nuca, vai ser tenso quando ele tomar banho, vai encher o c­­ú de agua asuhsaushahs.

Sign In or Register to comment.