Será que é possível fazer esse tipo de cirurgia?
Estou ficando bem de vida ultimamente, meus pais arrumaram empregos nos quais ganham bastante e minha vó aumentou minha mesada... Gostaria de pagar para o meu marido uma cirurgia plastica que ele sempre sonhou.
A idéia dele é arrancar seu pênis e colocar na testa, e, quando cicatrizar, arrancar o ânus e implantar na nuca...
Será que é possível essa cirurgia? Quanto será que custa?
Grata (:
Comments
Custa os olhos da cara, nao pera os olhos do ku ... Ops me enganei , custa o mesmo preço dos olhos que ficavam na cara mais é onde estão as nadigas,... Eh ... Nao faço ideia ! V@ dormir moça dos paes kkkl *-*
isso é o que dar fumar maconha
Acho que custa caro, mas vai ficar uma maravilha.
vai ficar bem legal, custa uns 5 mil reais acho, se der me ajuda nessa aqui tbm, http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Quando alguém vir com aquelas brincadeiras, de tapa na nuca, toma um tapa no c u ehuehueuhue
Possível é sim, mas vai ficar uma maravilha né? ele vai ter q colocar um chapéu até pra nadar na piscina, e quando levantarem o chapéu? kkkkkkkkkkkkkkkkk
a do cú na nuca, vai ser tenso quando ele tomar banho, vai encher o cú de agua asuhsaushahs.