ai respondam ai galera porfavor ?
eu gosto de uma mulher mais velha de uns 24 anos ela ja tem um filho de um ano e pouco,eu 19 anos porem a parento ser mais novo e tenho um jeito de menino novo ,nao que eu seja criança nada ver ,e ela que tiro minha virgindade a uns 8 mes , ultima mente ela ta tendo uns problema com o filho q ta doente e internado eu ajudo no que posso pq eu quero nao pq ela pede , sera que ela acha esse jestoo legal , ou ela me acha um troxa que ta gamado nela
ps o filho nao é meu ,to falando isso pq teve troxa q pergunto se era meu
Comments
olha brother ela pode estar gostando de vc , pelas suas atitudes e jeito de ser, mas primeiramente vc tem que ter certeza que ela gosta de ti antes de expressar o seu amor por ela, boa sorte man !
eu acho que idade não tem nada a ver eu tenho 22 anos e me relaciono com uma pessoa de 33, e isso não atrapalha em nada em nosso relacionamento, mostre-se maduro e desempenhe-se para ajuda-la, mas se você perceber que elas esta cagando pra você meta o pé, Ultimamente é normal casais com idades diferente BOA SORTE
Se ela tiver uma vida mais sossegada e for infantil, ela te acha trouxa, mas se ela for adulta, cheia de problemas, com filhos doentes internados, emprego, faculdade, diploma, ela te respeita e acha muito bom, vocês podem ser amigos até virá velhinhos, acho que ela nunca te esquecerá.