Oq vcs acharam do ultimo episodio de AVENIDA BRASIL?

Comments

• Eu achei que poderia ter sido bem melhor !!! A parte que revalarm quem matou o Max foi muito sem graça... a Carminha ter matado ele , não gostei muito ! Depois que a Carminha atirou no pé do Santiago nem mostrou o que aconteceu com ele , queria que a mãe Lucinda tivesse ido falar com ele , por ele ter matado a própria esposa e ter colocado a culpa nela . Nem mostraram o filho da Suellen e muito menos quem era mesmo o pai : Roni ou Leandro , nunca foi revelado também se o Roni era mesmo gay... nem mostrou o casamento da Monalisa como Tufão e no final a Carminha ainda ficou como vitima e ela e a Nina fizeram as pazes ( que bonitinho ! ironicamente dizendo ) a única parte engraçada foi a história do Adalto com a pepeta ( chupeta , oh trauma kkk ) !!!

Mais eu já esperava , afinal autor da Globo só sabe escrever novela até o pnúltimo capitulo !!!

• - Esperava Que Ia Ser Beim Melhor Mas Eu Gostei .. So Mentira Akela Parte Disk Todo Mundo Bateu No Max Kkk So Novela Mesmo Todo Mundo Bateu No Max No Mesmo Diia EuHEIN kk

• eu achei legal mas não deu para ver o filho da suelen

• eu tava dormindoooooo!!!

20/10/2012

• acho que podia ter mais suspense pra revelar o assassino do Max. terminou no jogo, tb nao gostei.

• Sem ação e sem graça.

• Perda de tempo, como toda novela.

Sign In or Register to comment.