caiu percloreto de ferro na minha roupa?

olá, caiu percloreto de ferro na minha roupa sera que tem como sair lavando normalmente?

por favor me ajudem !!!!

Comments

  • Pode usar um produto chamado Semorim ou aplicar algum produto caseiro mais ou menos como este:

    Aplique sal e suco de limão sobre a mancha até deixar o local bem úmido. Coloque a roupa no sol para secar, depois de seca, lave a roupa normalmente. Se a mancha persistir, basta colocar mais um pouquinho de limão e lavar com água morna até desaparecer.

  • Olá Vdot.............

    O percloreto de ferro é um ácido q ataca metais ferrosos e não ataca material não-metálico. Na manufatura d circuitos impressos, ela é usada p/ causar corrosão, um dos passos na confecção dos circuitos

    Existe um produto chamado Semorim que pode ser encontrado nos supermercados que resolve o problema. O produto químico responsável pela solução é o ácido oxálico. Se você encontrá-lo em outros produtos concorrentes com este ácido também poderá usar.

    A solução doméstica é aplicar suco de limão verde e água morna sobre a mancha. Coloque a roupa para secar em um local que tenha sol.

  • LAVA COM HIDROXIDO DE FOSFATO O VEJA

  • dsfdfdfd

  • Procura na net como lavar

Sign In or Register to comment.