Alguem poderia me informar como faço para enviar música via e-mail pra outra pessoa???

Tenho uma musica no pen drive e um amigo meu esta querendo a mesma, porém nao estou conseguindo enviar. Como proceder???

Comments

  • Aewwwwwwwww, Feliz Natal !!! ^^

    Bom... Depende muito do tamanho do arquivo; do limite que o provedor do serviço do seu e-mail permiti para envio de arquivos, a caixa de entrada pode estar cheia...

    Senão, a maneira para "tentar" enviar a música, é "zipando"- a, fazendo com que ela comprima e fique menor, talvez 1/3 menor, ou dependendo 1/2 =].

    Caso se interesse, mande um e-mail que te explico melhor, porque agora vo volta a trampa ^^

    fui ^____^

    Feliz Ano novo aew galera!!!

  • Se o e-mail do seu amigo está certo e ele não está com a caixa lotada, então duas coisas podem estar acontecendo.

    1-) Tem servidores que não deixam passar nenhum anexo com mais de 5Mb. Neste caso, se a compactação do arquivo não o deixar igual ou menor que 5Mb não tem jeito.

    2-) Tem servidores que não deixam passar anexos com extensões específicas como .MP3, .EXE, .MPG, neste caso compacte o arquivo pois a grande maioria dos servidores deixa passar anexos .ZIP, ok ?

  • é só você anexar a musica numa mensagem e enviar pra ele.

  • depende muito do servidor de emails, por exemplo o yahoo não permite o envio de arquivos teoricamente grande, só com a versão paga, mas tem o gmail, e o hotmail onde vc pode enviar arquivo com 8mb.

    vlw.

  • Você tem que pegar a(s) música(s), colocar em algum lugar, em uma pasta su aou no desktop, e quando for enviar o e-mail é so anexar a música.

    Att,

    Marlon Andreata

Sign In or Register to comment.