A amizade é um amor que nunca morre ?

Comments

• Só morre a partir do momento que você se apaixona pela pessoa... A partir daí, ou você fica com ela ou não, no caso de não ficar, após isso, você fica mais distante dessa pessoa e você precisa ser forte e tentar insistir na amizade. No outro caso, de você ficar com ela, o amor já ultrapassa a barreira da amizade, e o tempo que você permanecer com ela será único, ou seja, depois disso nada será mais como era antes. Resumindo, se a sua intenção é apenas amizade, nada mais que isso, o amor de amigo nunca morrerá.

• Oi!

Acho que a amizade pode ser sim um amor que nunca morre,dependendo é claro do nível de amizade que se tem com a pessoa.

Acho também que cada pessoa vive sua vida,mais se a amizade for verdadeira,nunca vai se esquecer um do outro ;por exemplo,duas pessoas foram muito amigas(os) na infância e/ou adolescência,e depois de muitos anos,ainda se lembram um(a) do(a) outro(a).

Bom eu acho isso,Espero ter ajudado!!!!BeijoS

• Olá amigo!

Se for sincera e longe de interesses! Acredito que sim, mais temos que fazer nossa parte para que essa amizade possa ser conservada... E ter muito cuidado para não causar nenhuma injustiça. Pois muita amizade acaba, por injustiça quando se colocam outros interesses junto. Bjkas

Bom fim de semana. MORENARJ

• é naada

uma vez a amizade é perdido fica um pouco dificil de ficar do mesmo jeito

• Até que o suposto amigo não apunhale pelas costas...

• eu creio que morre ...

hoje em dia e dificil achar amigos verdadeiros

que te amem de verdade e que estejam com voce ali lado

a lado , claro que existem as excessoes ne !!!

acho que o que nao morre e amor entre pais e filhos !!

Sign In or Register to comment.