Glória Maria fora do Fantástico. Seja sincero...?
Não foi uma ótima? Agora vai dar pra assistir o Fantástico novamente. Só acho que a Globo deveria ter dado a notícia antes, como um presente de Natal para todos telespectadores que detestam pessoas antipáticas, demagogas e grossas. Você acredita mesmo que "ela pediu pra sair" ? Ou é evidente que foi demitida?
Comments
eu adorei a noticia..
ja tava demorandoo..
eu acho que ela foi demitida mesmoo.. eles deviam receber bastante email de gente pedindo para ela sair
=*
PRA MIM TANTO FAZ, ACHO O FANTASTICO MUITO SUPERFICIAL E BABACA...
deve ter sido demitida, só que é obvio que ela não vai falar isso neh?!
O Fantástico já é uma porcaria que não perco tempo assistindo, prefiro assistir aos filmes que passam no SBT ou RECORD (isto quando estou em casa neste horário) do que assistir a este programa manipulador.
Ãla foi embora? Nem fiquei sabendo. Graças a Deus hein?Nossa akela mulher é enjoada d+, eu num aguentava nem ver a cara dela (num sei pq)! Eles devem ter falado pra ela assim: "Pede pra sair, pede pra sair!!!"
Isso será uma incógnita,mas eu acredito na possibilidade de ela ter realmente pedido para se afastar.Acho a Glória Maria uma jornalista competente e dedicada;lembro-me dos tempos em que ela era repórter de rua e de sua luta para conquistar estabilidade profissional.Houve uma época em que ela trabalhava até como telefonista de madrugada para poder arcar com as despesas do dia-a-dia e poder seguir em frente com o sonho de ser uma jornalista realizada.Atualmente,várias personalidades do mundo jornalÃstico(em especial as mulheres)estão colocando em primeiro plano a vida pessoal,o relacionamento,e pode ser esse o caso dela.A Astrid Fontenele,por exemplo,está saindo de um programa de excelente repercussão da tv a cabo(o Happy Hour,do GNT),não por falta de capacidade,mas para priorizar o casamento(a qualidade da relação com o marido estava se deteriorando).Quanto à simpatia,realmente,não a conheço pessoalmente,não posso opinar...
se ela realmente ta fora do fantástico,é uma boa noticia..não gosto dela apresentando o fantástico.ouvir dizer que ela não é uma boa companheira de trabalho,tipo "se acha a tal".renata ceribelle e eu ficaremos contentes.....
Bem... como em toda empresa, se não está dando lucro começa a mexer.
No caso o fantastico anda com a audiência baixa, então resolveram dar uma "cara nova" aos apresentadores.
Mas acho que ela foi demitida, sobre ela ter pedido pra sair foi apenas para amenizar a situação. Eu li uma matéria que ela já tá negociando com a Record.
t+
Ninguém pediria pra sair do Fantástico logico, com certeza ela foi despensada, ferias antecipadas kkkkkk
O fantástico é o melhor programa que já inventaram no ultimos tempos, criativo, inteligente......eu adoro!!!!
Bjos
Nossa que raiva que vc tem dela hein???? rs
Mas não acho que tenha sido demitida, com certeza deve ter recebido alguma proposta mto boa (já li por aqui mesmo que ela vai pra Record), mas acontece que ela virou uma estrela né infelizmente e a imagem dela tbém tá desgastada afinal foram 10 anos né todo domingo e ela não chega a ser tão agradavél como Fátima Bernardes, Sandra Annenberg que dá gosto ficar sentada em frente a tv assistindo.
A questão é que a sua substituta tbém é mto cansativa PATRÃCIA POETA