Dentro de um casamento a relação sexual tem proibiçoes?
Perguntei anida agora e n responderam.
E repito: n sou casada é pq fiquei com essa duvida mesmo. rsrs.
Obrigada pelas respostas.
Update:Eu n sou tarada ta bom? eu so quis saber.
Perguntei anida agora e n responderam.
E repito: n sou casada é pq fiquei com essa duvida mesmo. rsrs.
Obrigada pelas respostas.
Update:Eu n sou tarada ta bom? eu so quis saber.
Comments
Vc quer saber segundo a bíblia? Tem sim. Sexo anal por exemplo é pecado.
Pra mim, não existem proibições nem antes nem depois do casamento. Eu acredito no amor, na entrega, na junção de corpos de duas pessoas q se desejam e se amam.
Eu acredito q a única proibição razoável é nào amar, não ser feliz por medo, não realizar desejos por culpa...
Acho que proibições não tem... tem as condições de cada um do casal.... você não vai fazer algo que sua esposa não goste e nem ela deve fazer o que você não goste, mas nada impede de experiências novas (casal) ...
Swing, ménage a trois e coisas do gênero.. aí já é sem-vergonhice... mas entre quatro paredes vale tudo pro casal (sem que haja OBRIGAÇÃO de fazer algo)... fazer o que dá prazer a você e ao parceiro.
então havendo RESPEITO... tudo certo... vale tudo...rsrsrs
Se quiser uma explicação mais detalhada só entrar em contato pelo e-mail que garanto que vai entender melhor!
Espero que tenha entendido!
Abraços
Oi Jessica, bom dia..
Olha eu sou casada a 5 anos, e sempre fizemos amor da forma que queremos, mas claro respeitando a vontade um do outro, acho que se vc não quer uma determinada coisa não tem pq fazer vc não acha?
Casamento é além de amor, respeito e cumplicidade, se vc não quiser fazer alguma coisa, tenho certeza de que vai ser entendida...
Espero ter te ajudado, fica com Deus, até depois
Acho que o termo proibição não é o mais adequado, acredito na consensualidade em que o casal é livre para fazer tudo o que desejarem ou simplesmente serem felizes fazendo o mais simples e basico, desde que seja de comum acordo.
Diria que dentro do "amor" a relação sexual não tem proibições.
Sabedoria, Poder e Amor a todos.
Acredito que religiosamente falando, apenas uma terceira pessoa seria algo proibido.
Num pode aberracoes sexuais
Hummm.... tarada!!!! Adoro taradas...Mas não pra casar! hahah! Periguetis tambem só para transar
Não tem, mas dever haver prudencia, pois poderá haver consequências de saúde!
att:
http://www.facebook.com/oprofetaresponde
[email protected]
.
esse dias atraz eu tava vendo que nao pode comer o toba da mulher......isso é fornicação.....procura na biblia online fornicação....vai ter um monte de paradas la de versiculos leia todos..é dahora......tipo o toba foi feito pra ca.gar....nao pra nego por o ***** la.