Dentro de um casamento a relação sexual tem proibiçoes?

Perguntei anida agora e n responderam.

E repito: n sou casada é pq fiquei com essa duvida mesmo. rsrs.

Obrigada pelas respostas.

Update:

Eu n sou tarada ta bom? eu so quis saber.

Comments

  • Vc quer saber segundo a bíblia? Tem sim. Sexo anal por exemplo é pecado.

    Pra mim, não existem proibições nem antes nem depois do casamento. Eu acredito no amor, na entrega, na junção de corpos de duas pessoas q se desejam e se amam.

    Eu acredito q a única proibição razoável é nào amar, não ser feliz por medo, não realizar desejos por culpa...

  • Acho que proibições não tem... tem as condições de cada um do casal.... você não vai fazer algo que sua esposa não goste e nem ela deve fazer o que você não goste, mas nada impede de experiências novas (casal) ...

    Swing, ménage a trois e coisas do gênero.. aí já é sem-vergonhice... mas entre quatro paredes vale tudo pro casal (sem que haja OBRIGAÇÃO de fazer algo)... fazer o que dá prazer a você e ao parceiro.

    então havendo RESPEITO... tudo certo... vale tudo...rsrsrs

    Se quiser uma explicação mais detalhada só entrar em contato pelo e-mail que garanto que vai entender melhor!

    Espero que tenha entendido!

    Abraços

  • Oi Jessica, bom dia..

    Olha eu sou casada a 5 anos, e sempre fizemos amor da forma que queremos, mas claro respeitando a vontade um do outro, acho que se vc não quer uma determinada coisa não tem pq fazer vc não acha?

    Casamento é além de amor, respeito e cumplicidade, se vc não quiser fazer alguma coisa, tenho certeza de que vai ser entendida...

    Espero ter te ajudado, fica com Deus, até depois

  • Acho que o termo proibição não é o mais adequado, acredito na consensualidade em que o casal é livre para fazer tudo o que desejarem ou simplesmente serem felizes fazendo o mais simples e basico, desde que seja de comum acordo.

  • Diria que dentro do "amor" a relação sexual não tem proibições.

    Sabedoria, Poder e Amor a todos.

  • Acredito que religiosamente falando, apenas uma terceira pessoa seria algo proibido.

  • Num pode aberracoes sexuais

  • Hummm.... tarada!!!! Adoro taradas...Mas não pra casar! hahah! Periguetis tambem só para transar

  • Não tem, mas dever haver prudencia, pois poderá haver consequências de saúde!

    att:

    http://www.facebook.com/oprofetaresponde

    [email protected]

    .

  • esse dias atraz eu tava vendo que nao pode comer o toba da mulher......isso é fornicação.....procura na biblia online fornicação....vai ter um monte de paradas la de versiculos leia todos..é dahora......tipo o toba foi feito pra ca.gar....nao pra nego por o ***** la.

Sign In or Register to comment.