OLA,PRECISO DE AJUDA MINHA GUITARRA PAROU DE FUNCIONAR !!! AJUDA 10 PONTOS?
ola,eu tenho uma guitarra samick les paul do modelo mais antigo ela tocava normal so que dai comessou a dar um poblema os tones dela aonde regulam o volume parou de funcionar dai ela funcionava so se almentasse todo o volume da caixa de som mas a 3 dias ela parou agora nada funciona mais sera que vai sair mt caro para arrumar vlww?????
Comments
Cara a mesma coisa aconteceu comigo, eu levei a minha para consertar em uma loja de amigos meus. Eles são muito bons no que eles fazem, mas eles me disseram que eles arrumam para as outras pessoas mas na pilantragem por que eles sabem que arrumar esse tipo de coisa só vai melhorar por pouquíssimo tempo ou piorar a guitarra. Por isso eles me disseram que a melhor coisa para mim fazer seria comprar um nova, pois sairia muito mais em conta.
Vlw amigão, espero ter ajudado!!!
Meu brother eu tinha uma jeniffer,esse deefeito sao os capacitores que pararam de funcionar,possa ser que seja apenas uma sola que e barato,mais pode ser defeito pra troca o que vai sair caro
Ãia isso ai eu num sei não é melhor tu ir perguntar lá no Posto Ipiranga
vai sair muito caroo...eu tinha uma dessas e tb quebrou..levei pra consertar e eles estragaram ainda mais.e saiu mais caro..te aconselho levar em um local especializado..eles cobram uma fortuna só por um quebradinho...
Oque isso tem haver com Video games e jogos online?
categoria errada filho ^^