Você acha que ainda existe preconceito contra quem curte rock?

Será que tem pessoas que ainda pensam que rockeiros amam o inferno e cultuam o diabo?

Comments

  • Você é "rockero"?Ja entregou sua alma ao diabo?

    Essa geralmente é uma das reações que as pessoas tem aqui onde moro. Aqui meio é que "dominado" pelo pagode, que não tem nem sequer uma letra interessante. Acho que existe preconceito sim, principalmente entre as camadas menos esclarecidas, que acham que rock, é sinônimo de paganismo.

    Ps.: Moro em Salvador-BA

  • Cara incrivelmente eu acho ki sim...

    Por exemplo aki no Brasil nós rockeiros somos tipo um peixe fora d'agua...

    Aki é o pais do funk axé forró (só tem porcaria de musica do Brasil)

    Existem poucas bandas de boas de rock no Brasil.

    Eu gosto de new metal e outros tipos de metal ...eu tenho meu estilo..

    Quando eu saiu na rua ficam me olhando como se eu fosse um E.T

    Meus professores tem preconceito... Até minha diretora me acusa de tudo porq eu so rockeira... Pra mim isso é preconceito e no Brasil ainda tem muito disso... '¬¬

  • existe sim muuuuuito preconseito, rockro curte muita caveira, dai as pessoas ligam isso com o demo, m

    nada a ver, se fosse assim, todos nós estamos ligados com ele, somos todos fitos de ossos, temos caveiras em nós, q é q tem colocar caveiras do lado de fora do corpo também?!

    isso é coisa de linguarudo q naum tem mais de quem fala mal...

    minha mãe fica me enchedo, eu falo pra ela: no seu tempo era elis cristina a sensurada e mesmo assim vc deixou de gostar?!

    gente burraaaaaaaaaaa

    naum tem o q dizerrrrr

    [email protected]

  • tem ainda, akeles q vêem cabelos grandes, tatoos e pircings e já rotulam como marginais e maloqueros, o bom de nós rockeiros é q nem ligamos,, o preconceituoso é o pobre de personalidade e espírito, temos dó deles, e ñ raiva!!

  • Existem algumas pessoas assim ainda, principalmente quando é uma mulher que curte rock eles já acham estranho e tals, nunca acham estranho uma funkeira com saia que mais parece um cinto ralando num funkeiro, mas um mina descente que curte rock é super estranho, rs.

    Eu não sofro muito preconceito pq não saio "fantasiada", eu curto rock, ta na veia e na cabeça, não nas roupas. Então só quem conversa comigo que "descobre" e as vezes se assusta, rs.

    Bjinhos.

  • sim existe não tenho nada contra (pelo contrario) no entanto ainda existe discriminação com a maneira dos rockeiros se vestirem, cantarem e com o ritmo em si

    o preconceito com o rock tem diminuido com uma nova geração que tem se mostrado ate peocupado com os problemas sociais mas preconceito sempre vai existir não só com o rock mas com qualquer estilo hoje acho que "ta mais na moda" discriminar funk que rock

  • Concerteza! Eu qndo falo q gosto de rock em algum bate papo, por exemplo, me perguntam logo se uso drogas, se tenho religião, esse tipo de coisa. Fora q drogas sinceramente ta em todos os lados , sem ter a ver com gosto musikl de algm!

  • Acho que com "rock" não.. mas com quem curte melal / gothic, com certeza!!! Isso com pessoas normais, pq com religiosos bitolados, qualquer nomeclatura ja é o suficienta para ser coisa do diabo ;|

    INFELIZMENTE! ..

  • Infelizmente sim.

    Ainda tem uns atrazados que acreditam nessas besteiras.

  • sem nenhuma sombra de duvidas existe sim, mais so pessoas ignorantes

Sign In or Register to comment.