Eu gosto dos evangelicos! na vida real, mas na virtual eles são chatos?

nossa como tem evangelico chato nesta categoria, qualquer coisa aparece com um sermão de itu , de tão longo e chato, mas na vida real, eles são legais para conversar tem gente boa como qualquer religião

Comments

  • Pois eu não gosto nem na real, nem na virtual, nem em pensamento, nem em lugar nenhum.

    Prefiro manter distância dessa gente ignorante, inconveniente, chata, fanática e desrespeitosa.

  • Evangélicos são chatos em todos os lugares, só que virtualmente eles tiram a vergonha e começam a falar *****...

  • Bom não se julga pessoas pela religião .

  • Eles são chatos em qualquer situação. Ficam te julgando como se fossem os perfeitos. Eu não vivo uma vida de hipocrisia, eles sim. Só falam q o pastor disse isso, o pastor disse aquilo...não sabem raciocinar por si próprios.

  • evangélicos são tão retardados?

  • Virtualmente muitos agem da forma que não tem coragem de agir na vida real------>Abraços

  • Isso prova como eles são DUAS CARAS. Na vida real nenhum evangélico vem atacar os outros, falar mau de ateus, da fé alheia, etc..

    Só têm coragem para mal aqui, na cara que é bom, NADA!

  • Legal, mas saiba que gostando ou não gostando nada irá mudar, então passe a gostar de Jesus e seja salvo por ele pois o fim deste mundo se aproxima, abraços.

  • Penso o mesmo de algumas pessoas aqui que na vida real TEM DUAS CARAS..

Sign In or Register to comment.