Independente da emissora.Vocês acham que o anime Fairy Tail conseguiria uma boa audiência?

Por que uma coisa é fazer sucesso na Internet e outra é na Televisão concordam?

Comments

• O Sbt comprou esse anime.Quanto a audiência vai depender muito do público ao qual o programa de TV é destinado.Por exemplo, os programas Bom Dia e Cia.(Sbt) e Tv globinho(Globo) São programas infantis, e por isso só passam os lixos norte-americanos da Disney e da Warner Bros.O caso Não é que os animes perderam a credibilidade na TV,mas eles são os últimos desenhos a serem transmitidos e os seus horários não são os adequados.Na época do Naruto no Sbt,eu estudava na parte da tarde,o que não permitia eu ver o término dos episódios.O que precisaria é um programa só de animes japoneses,um programa voltado para o público adolescente.

• Bem, essa e uma questão muito delicado por que, como todos nós sabemos todos os animes que são comprado pelo Brasil são de segunda mão, pois se compra nas emissoras estado-unidense que compram do Japão. Fairy Tail, com certeza sofrerá uma grande censura assim como varios animes que nós conhecemos. O sucesso dependerá do quanto e como ele será censurado por que caso tire as coisas mais cativantes do anime, ele não fará sucesso algum, no entanto caso mantenha a essência do mesmo ele fará um grande sucesso pois Fairy Tail e um anime muito bom.

• Claro que sim fairy tail é um ótimo anime! Quem já curte pode até aguentar....mas se é alguém que não conhece não irá se interessar,tu sabe como é anime pela televisão né.... (censuraram até o sorrisão do Luffy)

• Sim, em vez de passar malhação podia passar varios animes um atras do outro temporada por temporada. E de sabado os OVAs no lugar do Luciano Hulk.

• Acho que seria mais fácil um canal pago como a Sony Spin compra Fairy Tail . Até porque , é uma subsidiária da Sony se não me engano , e a Sony é do Japão , então ficaria viável compra animes diretamente desse país , sem a maldita censura estadunidense, e transmitir em um horário matutino tipo 1:00 da manhã . Lembrando : Sony Spin já transmitiu Fullmetal Alchemist Brotherhood sem censura , mas transmitiu 6:00 da manhã , horário que todo mundo ainda ta dormindo ¬¬

• kara depende do que eles faram com o anime, se haver muita censura dublagem ruim

ou coisa do tipo eu duvido muto que fara sucesso igual faz na internet,

uma emissora boa na minha opinião é a band agora se for no Sbt o anime com certeza será uma droga

como por exemplo One Piece que é um dos melhores animes que ja fizeram, ai o sbt compra o anime e coloca o sanjji com um pirulito na boca fala sério. tomara que se fairy tail for pra tv que seja na band.

• como falaram o problema ta na censura se ñ fosse isso com certeza faria um grande sucesso mas ainda acho que vai fazer sucesso sim por que? pela força de nós otakus e otomes ora eu acredito nisso.

• Sim, acho que faria

Seria igual Naruto a alguns anos atrás

• se fosse colocado em horário apropriado sim

• Sim é claro Ft ta fazendo maior sucesso ^_^se fosse na globo fazeria mais

Sign In or Register to comment.