Meninos preciso da ajuda de vocês!!?
Oi meninos!
Estou em duvida.. se falo com ele ou não..
Ah um ano atras fiquei com um menino 1 vez e nunca mais vi ele so apenas no dia que fiquei com ele!
eu arrumei um novo emprego esta semana.. e ele Trabalha na mesma sessão!
Eu olhei para ele e ele olhou para mim e sorrimos um para o outro.. mas eu não lembrava dele..
eu como sou muito timida nem olhei mais para ele depois disso..
a empressao que dá e de que eu o ignorava o tempo todo, pq nao conceguia olhar para ele..
Mas e porque eu sou timida..
Se fosse você MENINOS como reagiria? depois de 2 dia sem nem falar nada e eu chegasse e falasse que eu nao lembrava mas que lembrei dele?
Me respondam por favor!!? bjs
Comments
Vai lá conversa, confie em você e conte a verdade será mais fácol pra vc e pra ele.
Torço pra vc.
oi vc quer ir no meu msn sera melhor pra conversarmos [email protected] ou no meu orkut [email protected]
A impressão que você dá é que gosta dele, mesmo que pouco e quer falar c/ ele, ter amizade e não consegue, Por que isso? Derepente por que vc gosta e fica tÃmida por isso. Agora, se eu fosse ele, pensaria que você usou e jogou fora, depois de ter conseguido o que queria, já que, provavelmente, no dia que ficou com ele não houve timidez.
Você pode fazer o seguinte, faça uma pergunta sobre o trabalho, depois outra pergunta, daà puxe um assunto, outro, e quando tiver oportunidade fale de vocês. Mas mesmo se não gostar dele como namorado, acho que não impede uma amizade, afinal, num local de trabalho fica ruim quando não se tem amizade com todos.
vc deve se aproximar dele e ver o q acontece..., pode ter certeza q ele nem reparou q vc ñ lembrava dele...
bjs
Acharia normal, muitas pessoas esquecem.
Vida nova. Caso passado é esquecido. Ignore o fato e haja naturalmente. Fique na sua. Caso ele vier te procurar e reconhecer, de um basta nisso de imediato e continua com seu serviço. Seja mais você! Sorte.
SE BEIJOU ELE ENTÃO NÃO Ã MAIS TÃMIDA
Vc vai ter q dar mais sinais q ta afim dele Kah.
vc esta parecendo mal educada cuidado com tua timidez
cumprimenta-lo é coisa natural pelo menos faça isso
olhe pra ele
ele ta achando q vc ta em otra afinal vc nem olha pra ele.
vc tem q chegar nele e cumprimenta lo q faz muito tempo q não se veem etc o q ele ta trabalhando se ta gostando etc e etc
não fale q agora lembrou dele depois de dois dias isso eh mentira! não comece um relacionamento com mentiras.
se quer falar a verdade vai la e ja fale, q vc eh timida tal mas q não qer q ele pense q vc ta ignorando ele e comece a convesar
Amiga, se você já está trabalhando, não deve ser mais uma criança, não se permita ser uma, vá lá e converse com ele, não precisa chegar e dizer: "oi, lembra de mim, ficamos uma vez vez e nunca mais nos vimos e agora to com vergonha de você", puxe uma conversa qualquer, como se estivesse falando com um novo colega de trabalho e veja como a coisa acontece...
Espero ter ajudado.