Quanto tempo leva???

Eu Ranquei dois dentes, eu queria saber, quanto tempo leva para cicatrizar...

Comments

• depende do trauma cirúrgico,... por que vc não pergunta isso para o seu dentista: ele é a melhor pessoa para responder-te isto, afinal foi ele quem fez a cirurgia, certo.

A propósito, dentista não passa 5 anos na faculdade para "rancar" dentes, ele realiza exodontias que são cirurgias odontológicas.

Ranquei = extraí

[]s

• Rancou??? Nossa, deve ter sido terrível!!!

Sabe porque "rancou"? porque não "scovou"!

Quando você não "scova", o dente "podrece" e aí tem que "rancar"!

• DEPENDE DO METABOLISMO DE CADA UM

• A cicatrização inicial leva 3 a 4 dias ( não há mais sangramentos e começa a formação de tecido no local) após 7 dias é retirado os pontos e já há a cicatrização superficial, no entanto a cicatrização completa ( fechamento de todo o tecido " buraquinho" dos dentes) poderá levar até meses.

• puxa, o vocoder tirou as palavras da minha boca, ...

• vc arrancou sozinho? se foi no dentista, pergunte a ele

• Após uma extração simples, normalmente de 3 a 4 semanas para a cicatrização, mas cada pessoa tem um tempo de cicatrização diferente. Já a reconstituição óssea no local que foi extraído, demora em torno de 6 meses ou mais.

Um abraço.

• Depende do número de raízes do dente extraido. Os de uma raiz cicatrizam mais rápido que os de três raízes ate pela extensão da cavidade. Em geral de uma semana a um mês.

• não cicatriza. mas o buraco fecha normalmente em uma, estourando duas semanas.

fazer bochecho com água morna e colocar açúcar ajuda a melhorar a dor

Sign In or Register to comment.