Carro popular,qual escolher?

Gente é o seguinte: estou morando numa cidade que fica á 20 h de BH,interiorzão mesmo,longe de tudo.Preciso de um carro pro dia a dia. Aqui tem morro pra caramba,estrada de terra e praticamente nenhuma oficina autirizada.Por isso preciso de um carro zero,que teoricamente daria menos manutenção.Eu nunca tive carro,tirei carteira há 2 meses,só peguei no carro da auto escola.Ainda tenho pequena dificuldade na troca de marchas em morros e um pouco em balisa.Logo,quero um carro que seja pequeno,potente,ainda que 1.0 ,e principalmente com boa visibilidade.Dirigi um uno vivace e ele só subia os morros de 1ª,e acelerando muuuuuuuuuito.Além de tudo,eu queria um carro bonitinho,não gosto de uno geração 1.

Sou baixinha. Estou entre esses:

KA 2012: 31000 COMPLETO,SEM ABS E REGULAGEM DE ALTURA PRO MOTORISTA.(TEM FAMA DE FUNDIR O MOTOR,POR CAUSA DE UMA VALVULA TERMOSTATICA...SERÁ?)

CELTA 2012: 33000 COMPLETO,SEM REGULAGEM ALTURA E SEM AIRBAG (TEM FAMA DE VOLANTE TORTO...SERÁ)

NOVO UNO: 34000 COM MENOS OPCIONAIS 2 PORTAS,OU 39 MIL COMPLETO...ABS,AIRBAG...REGULAGEM...MAS TÔ ACHANDO MUITO CARO

FIQUEI UM POUCO RECEOSA COM O GOL TENHO A IMPRESSÃO QUE ELE É MUITO "PESADO"...quero um carro leve...bom de dirigir

Como falei será meu primeiro carro e pretendo ficar com ele no minimo uns 6 anos,pois fui sorteada num consorcio de 6 anos.QUEM PUDER ME DAR RESPOSTAS BEM DETALHADAS DE QUEM ENTENBDE OU JA TEVE UM DESSES ,ME AJUDARÁ DEMAIS!!!

Agradeço!!

Comments

Sign In or Register to comment.