O que fazer se as suas lágrimas estão criando lágrimas em outros olhos?

Lágrimas de tristeza...

Comments

• Acho que ''parar de chorar'' seria a solução ideal,mas quando a angústia é verdadeira,não se cura assim tão fácil.

Se eu soubesse que a minha tristeza contribui para a tristeza de outra pessoa,eu choraria ainda mais,por culpa.E depois eu tentaria guardar essa dor que sinto,só para mim.Não quero de forma nenhuma causar sofrimento a quem me ama,por isso é melhor esconder o choro quando sou forte para isso.

• Talvez chorar juntos, ou achar uma forma de secar essas lágrimas;

mas para que minhas lágrimas criem outras em outros olhos, acho

que só se for em uma pessoa que me ame muito, para poder sentir

a mesma dor que eu sinto.

Acho que o mais correto seria secar as minhas lágrimas, para que

cessem as da outra pessoa; não consigo imaginar lágrimas em

consequência das minhas, a tristeza não pode ser compartilhada

dessa forma.

• Isso me mata. Por isso prefiro que as lágrimas fiquem apenas nos meus olhos e faço de tudo pra que outros olhos não derramem lágrimas por mim.

bjos e bom dia

• Para de chorar, começa a sorrir, nem que seja um sorriso falso para fazer a outra pessoa sorrir. :)

• Oiie

choramos juntos =/

seja pelo motivo que for

(no caso especifico da sua pergunta á tristeza)

pois chorando coloca todos os sentimentos ruins

pra fora...alivia as tristezas e possiveis magoas do coração

pra depois procurar os sorrisos juntos

Bye►ზGαн єรтяєlα ∞ ☆ ∞ ☆™

®║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║®

Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições

• Pedir desculpas !

#

• Horrível isso, eu ia chorar mais que essa pessoa. Se contagiar pela minha tristeza é inadmissível para mim.

• As minhas lágrimas de tristeza sempre causaram lágrimas nos meus pais .

Mas foram sempre eles quem tomavam a iniciativa de que as minhas lágrimas teriam que ser substituídas por um simpático sorriso .

Quando isso acontece comigo , são sempre os outros a me tirar daquele lugar e quando isso acontece com eles ; sou sempre eu a tira-los de lá .

Eu não consigo evitar as lágrimas , mesmo que essas façam aqueles que eu amo chorarem tambem , mas é ao me verem assim , sem esconder as emoções ,que eles me oferecem um sorriso e ajuda e tudo acaba bem ... as vezes .

• BOM DIA SAM...

QUANDO AS MINHAS LÁGRIMAS PROVOCAM LÁGRIMAS EM OUTRAS PESSOAS, O QUE EU FAÇO??

AFF..É TÃO DIFÍCIL DE RESPONDER ISSO, PORQUE EU SOU UMA CHORONA E QUANDO EU VEJO ALGUEM CHORAR, CHORO MAIS AINDA....

LOOOOOOOOOOOL

PORTANTO TEM QUE APARECER UMA OUTRA PESSOA QUE NÃO ESTEJA CHORANDO PARA CONSOLAR OS CHORÕES :)

UM BEIJINHO DA MIGUXA NO NAME E UM ÓTIMO DIA PARA VOCÊ

• Ache um motivo para sorrir .

Sign In or Register to comment.