Aff, eu falo normal mas parece que tô falando alto... teve um dia que eu tava falando com uma menina normalmente e ela começou a chorar. Eu perguntei porque ela tava chorando, ela disse que foi porque eu tava falando alto com ela. rsrsr Ela pensou que eu estava com raiva e tals kk, mas não. Nunca vi uma menina tão sensível.
Comments
Aff, eu falo normal mas parece que tô falando alto... teve um dia que eu tava falando com uma menina normalmente e ela começou a chorar. Eu perguntei porque ela tava chorando, ela disse que foi porque eu tava falando alto com ela. rsrsr Ela pensou que eu estava com raiva e tals kk, mas não. Nunca vi uma menina tão sensível.
Baixo, mas tb falo alto quando se é preciso...rsr
Eu não sou do tipo que falo baixo, mas sou discreto quanto a isso..... minha voz tem uma tonalidade alta e grossa.....
Eu falo normal , mas alguns acham que falo alto , e minha voz é média , nem grossa , nem fina . Bj
Baixo
Falo alto, mais procuro me controlar
depende do ambiente...As vezes falo gritando porque meus alunos estão fazendo algazarra... mas na hora eles sentam..
Oii Tudo bom?
Então' eu gosto de falar baixo, odeio pessoas gritando no pé do meu ouvido então prefiro Silencio, eu tenho a voz meio fina &; Grossa, eu acho kkkkk beijiiim anjiiim
kk
Baixo ...dizem que tenho voz de bebe rsrsrsrsrsrs