gente estou gostando de uma menina da escola?

agente so se viu uma vez quando minha sala foi pra dela (porque tinha poucos alunos) ela nao me conhe voceis acham que eu add ela no facebook o que eu falo pra ela em não quero fazer ela achar que estou gostando dela

Update:

o que eu digo quando adicionar ela no facebook

Comments

• Olha primeiro que tudo, tens que te apresentar a ela pessoalmente, para que ela tenha uma boa impressao de ti.

Se és tímido, entao pois bem, vai pelo facebook, mas nao te esqueças que se assim fizeres depois na escola fala com a rapariga, não só por traz da tela. :)

• Oras, por que não? É claro que você não deve ser extremamente direto mas mostrar um pouco de interesse na pessoa não faz mal algum. Tente arranjar uma oportunidade de falar algo bobo com ela, quem sabe relacionado a matéria da escola ou algo recente que aconteceu. Não seja descarado mas também não seja tímido. Tente conversar por um tempo e quem sabe repetir isso mais vezes.

Depois de um tempo, peça o facebook. Acho mais fácil você conhecer ela antes de adiciona-la no facebook. Boa sorte!!

• facebook nao vai adiantar nada, no final da aula vai conversar com ela, convide-a para lanchar, ou tomar um refri, sei la, conversem vai q vc se tornem amigoos, ai ja vai ficar mais facio né, prucure saber das coisas q ela goste, pra qd for cv com ela n ficar no vacuo procurando oq falar, espero ter ajudado

• Agora essa menina não sai da sua cabeça neh? Eu sei como é kkkkkkkkk ja passei por isso, add ela no face!

Sign In or Register to comment.