O Neymar seria um bom jogador de futebol americano?

Ele é péssimo, ele erra até com o gol na frente dele, ele só serve pra jogar um esporte pra quem não sabe jogar futebol, o Futebol Americano

Update:

ele seria um bom quiquer

Comments

  • nem kicker, no maximo punter

  • Só pro Field Goal

  • Primeiramente tem q ter muito talento para jogar Futebol Americano e chegar na NFL já tentou jogar futebol americano? E respondendo a pergunta talves ele seria um bom Kicker

  • Tem gente condenando o Neymar só porque ele é magro, imaginem se vissem futebol americano aqui no Brasil, existem muitas pessoas magras e que jogam bem kkkkk

    Mas enfim, realmente, seria um bom kicker, a seleção brasileira de futebol americano já tem o reserva do Raiam dos Santos kkkkk

  • Você quis dizer exceto punter e kicker??? Bom, ele seria bem fácil de tacklear.

  • Eu axo q não mas um jogador brasileiro q se daria bem eu acho q seria o Lucas Do são paulo pelo motivo dele correr muito ele daria certo na pocisão de corredor e vc se pensa a o neymar corre tbn mas o neymar teria q ganhar muita massa o lucas já não teria q ganhar mas pouca

  • Pequeno, fragil, jogador sem carater como o Neymar só no Futebol (soccer) mesmo jogos como Futebol Americano, Hockey, Futebol Australiano, Futebol Canadense, Futebol Gaelico são para esportistas de verdade com garra e com vontade de ganhar sempre, não serve pra nada esse Neymar nem futebolista nenhum se quer saber

  • Sim sim Punt ou um Kicker

  • Seria um perfeito Punt!

Sign In or Register to comment.