Se Deus existe por que eu não acredito nele?
Como isso é possível, se ele existi-se então não existiria como eu não acreditar em sua existência....
Update:Antipático21, vc está com o c.UU dando bote...
Como isso é possível, se ele existi-se então não existiria como eu não acreditar em sua existência....
Update:Antipático21, vc está com o c.UU dando bote...
Comments
Porque vc é livre para acreditar em DEUS, em HITLER, no Padre, em Sua mãe ou só em vc.
Mas lembre-se de quem nunca te abandona e está ao seu lado mesmo que vc não veja.
Existem várias coisas no universo que nunca vimos, mas sabemos que existe. Deus é assim: não o Vemos, mas percebemos ele em cada passo que damos pela estrada da vida. Você não acredita em Deus porque ainda não foi apresentado à Ele. Uma coisa é certa: Ele sabe que você existe e sempre quer o melhor em sua vida! A escolha depende de você: isso se chama de "Livre ArbÃtrio". Você escolhe qual caminho seguir.
você não pode saber o que é real ou não só filosofando
Você está considerando apenas deuses de religiões monoteÃstas nesse seu argumento. Mas enfim, você não acredita porque você não quer.
Mano se liga:Paul Walker morreu,certo? Mas se ele morreu,como eu vi Velozes e Furiosos ontem e ele estava no filme? Isso basta pra você acreditar que Deus existe?
O Deus bÃblico é muito personificado, possui inúmeros defeitos humanos como a vingança, o ciúmes e a soberba. Entenda que um Deus com essa imagem monárquica ou ditadora era útil para conseguir manter a sociedade presa à s boas condutas da época, senão a selvageria poderia se alastrar.
Com o tempo, nossa sociedade evoluiu e o despotismo já não é mais tão comum, já não os tememos mais como nossos antepassados temÃam, e se algum individuo nos obrigar a realizar algum ato, pode ter certeza de que vários serão declaradamente contra, vide os recentes protestos.
A nossa ideia sobre Deus se torna mais clara e consciente a medida que evoluÃmos. Só podemos ter certeza, por enquanto, que se trata de um ser abstrato que é perfeito em todas as suas qualidades. Se você considera os modos do Deus bÃblico como defeituosos (assim como eu), trata-se portanto de um Deus incorreto, mas isso não é condição suficiente para poder afirmar que Deus não existe, mas sim que o Deus bÃblico não existe.
Porque pelo seu modo de se expressar vi que você é fraco.
à claro que tem todo um esquema de alienação e controle por tras disso. Se vc conseguisse fechar os olhos (me refiro aos da alma) talvez vc acreditasse e tocaria a vida no "automático". Tipo "Deus faz td".
Deus não existe, você acreditando ou não,a vida e realidade continuaram sempre a mesma.
Livre árbitro é outra falácia religiosa, pois deficientes e retardados mentais não puderam escolher viver daquele jeito, ficam dependentes dos outros.
VOCE E DAQUELE TIPO QUE SO ACREDITA VENDO