Quero namorar com uma garota da minha escola. me ajudem?

----------------------------------------… favor leia tudo------------------------------------…

oi, eu tenho 14 anos e tem uma garota da minha escola que eu acho que ela gosta de mim, no intervalo eu fico conversando com o meu colega em um lugar em frente a sala dela (ela nao é da minha sala), ai quando ela passa eu percebo que ela fica olhando pra mim, antes ela tinha um namorado, mas faz umas 3 semanas que eles nao estao mais namorando, entao ontem eu tava la no intervalo, meu colega tinha faltado, e eu tava la jogando no meu iphone (forever alone), ai ela e mais 2 amigas dela foram la onde eu tava ai uma amiga dela pediu pra ver o iphone, e eu dei pra amiga dela, ai enquanto a amiga dela tava vendo o iphone, ela perguntou qual o meu nome, ai eu respondi, ai ela perguntou quais jogos eu jogava,ai eu falei: "ah, eu jogo vários, eu to jogando quase todos os lançamentos", ai ela me perguntou se eu jogava point blank, ai eu disse que jogava,dps ela perguntou se eu jogava minecraft, ai quando disse que jogava ela deu tipo aquela risada de "ah que legal ele tbm joga", ai ela deu um sorrisinho e perguntou se eu jogava skyrim, ai disse jogava no pc e no xbox, ai ela disse: "nossa, vc é fo.da",ai dei um sorriso (as garotas dizem que eu tenho um sorriso e um olhar sexy) ai ela perguntou se eu tinha msn e facebook, eu disse que tinha, ai ela disse pra mim adicionar ela, ai acabou o intervalo, ela disse pras amigas dela que ela ia me levar ate na sala, ai ela foi comigo ate la na sala andando abraçado, ai me deu tchau e foi pra sala dela,isso aconteceu na quinta feira, na sexta nao tem aula, ai eu vou falar com ela dnv segunda feira.

eu queria que vcs me falassem como eu deveria agir, o que fazer e o que nao fazer, pois eu nunca namorei antes e ela é mto gata e gosta de games assim como eu, o que eu posso fazer pra tentar namorar com ela?

Comments

• awwwn que lindos rs

Brincadeiras a parte vamos lá.

Você deve agir naturalmente, conversar normalmente sobre tudo, fuja um pouco de assuntos sobre games apesar de ambos gostarem disso, meninas geralmente amadurecem mais rápido que o homem então você sempre tem que ter uma variedade de assuntos, já que vocês tem um adicionado ao outro no face/msn é bem mais fácil de vocês conversarem.

O que não fazer:

Ser chato tipo falando toda hora de games, ser meloso ou se julgar superior a alguém.

O que fazer:

Ser humilde, ter bom coração, ser gentil, ser romantico (mais não todo tempo), ser você mesmo, não ir com muita sede ao pote.

Converse com ela sobre filmes que estão disponíveis no cinema e a convide para ir com você, mais não na primeira conversa, espera um dia e convide, no cinema você tem duas armas infaliveis:

Você pergunta perto do ouvido dela, está gostando? Ela vai falar sim e provavelmente ira virar para o filme novamente, espere alguns minutos e pergunta esta gostando tipo meio que avançando de leve para perto da boca dela, outra dica, peça para ela encostar em seu ombro e beije o rosto, e o pescoço, e ela ira virar e irá te dar um beijão! Essa não falha!

• Issoo! Vc está indo muito bem!

Vc esta no ponto, a garota esta se aproximando muito de vc, agora nao taque isso fora! Dexa o tempo ver oque vai enfim continue assim

• velho, uma mina ,gata q joga pb e minecraft ? CASA COM ELA PELO AMOR DE DEUUS "/ soh n tenha pressa com ela ta? Seja carinhoso e atencioso, diiga oq sente,e tenta fika com ela , dps eh soh joga minecraft no modo lan com ela ! haha' Boa sorte, flw

• Guri, pelo que tu narrou acima...A garota tá bem na sua. Add ela no msn e no face, e troca uma idéia...Converse sobre o que vocês gostam e tals. Não vou ficar estendendo os conselhos, porque o principal é que você seja autêntico, seja você mesmo...E depois disso, chama a menina pra sair, vão prum lugar que interesse os 2...Faça ela ter um dia legal, se divertir....Depois chegue nela( ou pode até rolar com uma ajudinha da mão natureza mesmo). O namoro é consequência da convivência, primeiro se preocupe em não deixa-la escapar.

^^

Sign In or Register to comment.