o que eu faço para ganhar mais músculos nos meus braços?

pessoal,eu tenho 12 anos, 42kg, 1,40 de altura e eu já tenho músculos nos meu ombros,o problema é que eu não posso ir a academia porque eu sou muito novo,o que eu posso fazer para ganhar massas musculares nos braços,o até mesmo em toda a barriga,ok?

quem responder direitinho ganha 10 pontos!

Comments

  • um homem pode crescer até os 21 anos

    sendo que cresce principalmente entre os 13 aos 17 anos.

    se voce fizer musculaçao nesses periodos você pode prejudicar o seu crescimento.

    se quizer começar alguma coisa, começe com 18, mais eu ainda te aconselho a esperar os 21.

    ate os 21 nao vai crescer na verdade, mas ainda vai tar numa faze importante de estruturaçao, e a musculaçao pode prejudicar.

    e uma criança de 12 anos, na verdade, tm que jogar futebol, andar de bicicleta,nadar,correr bastante ,comer muito,tocar a campainha e sai correndo, joga pedra na janela dos vizinhos(acho que da pra pular essa parte =D) e principalmente durmi 10 horas por dia(nao precisa segui a risca, é so uma base) nao precisa pra crescer, depois que voce crescer, vc pode começar a se preocupar com musculos.

  • Você já está na idade de ir para uma academia,pois aonde eu treino têm garotos até de dez anos.Abraços.

  • Só praticando uma academia de musculação, ou praticar exercicios fisicos em casa. Na academia só é melhor porque você é acompanhado por um profissional da área. Esporte é saúde. Boa Sorte com seu corpo e sua mente...

  • PEGA DOIS PACOTES DE AÇUCAR E LEVANDA UM DE CADA LADO.

    E FAÇA ABDOMINAIS VAI DEIXAR SUA BARRIGA MAIS DURINHA.

    ♥BJOSSSS♥

  • Ei parceiro vc é novo ainda ñ va estragar sua vida aproveite deixe q mas la pra frente quando vc tiver 16, 17 aew vc pode pensa kara blz sua altura ta certa e seu peso tbm mas va estudar q é o melhor pra vc por enquanro blz...

  • Vc é mto novo ainda, lá pros 15 anos vc vai ter os braços musculosos...

    Bjos

    ♥ Bellinha ♥

  • Amigo comece já a praticar a natação como você está nna puberdade seu corpo definirá rapidamentee você não vai ter só musculos definidos mas também força e muita saúde, não pense em musculação agora pode ser muito prejudicial a sua saúde... fik na paz abraços

  • nada de nataçao, é só vc pegar uma barra de ferro pequena de dois quilos ,ou comprar q é mais facil.......vc deve entrar na capoeira mesmo q vc nao goste ela vai te dar músculos nos braços.....porq vc é novo e é mais facil de pegar massa muscular. eu sou professor de capoeira e vejo na academia meninos da sua idade com o abdomen todo definido por causa da capoeira. é só vc entrar q vc vai ver.e vai ganhar massa nos braços

  • Olha se vc começar a frequentar uma academia agora pode prejudicar no seu crescimento entao faça uma natação e dexa para começar uma academia com uns 17 anos =D

  • Acho que já que vc não pode ir na academia por ser um garoto novo ainda, porque você num faz natação?

Sign In or Register to comment.