o que eu faço para ganhar mais músculos nos meus braços?
pessoal,eu tenho 12 anos, 42kg, 1,40 de altura e eu já tenho músculos nos meu ombros,o problema é que eu não posso ir a academia porque eu sou muito novo,o que eu posso fazer para ganhar massas musculares nos braços,o até mesmo em toda a barriga,ok?
quem responder direitinho ganha 10 pontos!
Comments
um homem pode crescer até os 21 anos
sendo que cresce principalmente entre os 13 aos 17 anos.
se voce fizer musculaçao nesses periodos você pode prejudicar o seu crescimento.
se quizer começar alguma coisa, começe com 18, mais eu ainda te aconselho a esperar os 21.
ate os 21 nao vai crescer na verdade, mas ainda vai tar numa faze importante de estruturaçao, e a musculaçao pode prejudicar.
e uma criança de 12 anos, na verdade, tm que jogar futebol, andar de bicicleta,nadar,correr bastante ,comer muito,tocar a campainha e sai correndo, joga pedra na janela dos vizinhos(acho que da pra pular essa parte =D) e principalmente durmi 10 horas por dia(nao precisa segui a risca, é so uma base) nao precisa pra crescer, depois que voce crescer, vc pode começar a se preocupar com musculos.
Você já está na idade de ir para uma academia,pois aonde eu treino têm garotos até de dez anos.Abraços.
Só praticando uma academia de musculação, ou praticar exercicios fisicos em casa. Na academia só é melhor porque você é acompanhado por um profissional da área. Esporte é saúde. Boa Sorte com seu corpo e sua mente...
PEGA DOIS PACOTES DE AÇUCAR E LEVANDA UM DE CADA LADO.
E FAÇA ABDOMINAIS VAI DEIXAR SUA BARRIGA MAIS DURINHA.
♥BJOSSSS♥
Ei parceiro vc é novo ainda ñ va estragar sua vida aproveite deixe q mas la pra frente quando vc tiver 16, 17 aew vc pode pensa kara blz sua altura ta certa e seu peso tbm mas va estudar q é o melhor pra vc por enquanro blz...
Vc é mto novo ainda, lá pros 15 anos vc vai ter os braços musculosos...
Bjos
♥ Bellinha ♥
Amigo comece já a praticar a natação como você está nna puberdade seu corpo definirá rapidamentee você não vai ter só musculos definidos mas também força e muita saúde, não pense em musculação agora pode ser muito prejudicial a sua saúde... fik na paz abraços
nada de nataçao, é só vc pegar uma barra de ferro pequena de dois quilos ,ou comprar q é mais facil.......vc deve entrar na capoeira mesmo q vc nao goste ela vai te dar músculos nos braços.....porq vc é novo e é mais facil de pegar massa muscular. eu sou professor de capoeira e vejo na academia meninos da sua idade com o abdomen todo definido por causa da capoeira. é só vc entrar q vc vai ver.e vai ganhar massa nos braços
Olha se vc começar a frequentar uma academia agora pode prejudicar no seu crescimento entao faça uma natação e dexa para começar uma academia com uns 17 anos =D
Acho que já que vc não pode ir na academia por ser um garoto novo ainda, porque você num faz natação?